Escrever #21


Eu de vestido preto, acima do joelho, com um decote demasiado vistoso para o que estou habituada a usar, mas como sei que ele gosta, fiz um esforço e Vans azuis old school.

— Ufa, está mesmo a aquecer o tempo! Estou cheia de calor!
— Até podia ser o dia mais frio em todo o mundo, que ao teu lado eu tenho sempre calor. — Disse acariciando-me a perna.
— Oh lá estás tu com as tuas coisas, és mesmo cromo. — Rimo-nos à gargalhada.
— Não tenho a culpa de me sentir sempre assim quando estou ao teu lado. — Pegou-me na mão e colocou-a no colo por cima das calças. Senti-o. Sem lhe ter feito nada.

Dei-lhe um beijo, enquanto o acariciava ao de leve e disse-lhe ao ouvido.
— Aguentas até logo, tenho planos para nós em minha casa. Alinhas?
— Porque logo? Eu desejo-te agora, Laura? Quero-te agora? — Puxou-me. Sentou-me nele. Respirei fundo e voltei a dizer-lhe.
— Também te quero agora e aqui seria memorável, mas acho que se esperares, logo vais agradecer-me. 
Dei-lhe uma mordidela na orelha e uns pequenos chupões para o provocar ainda mais e então implorou-me que parasse. Agarrou-me ainda com mais força e apertou-me as nádegas na sua direção. Beijamo-nos e acariciamo-nos por mais alguns segundos. Puxei-lhe uma das mãos, e chupei um dos dedos com tanta vontade que ele revirou os olhos e pediu mais uma vez que parasse.
Então vamos, que tenho coisas para fazer em casa e a minha hora de almoço está a acabar. — Disse a sair-lhe do colo e a colocar o cinto.

Tive a companhia da Joana da parte da tarde. Despachei o que tinha a despachar e abrimos uma garrafa de vinho. Ela contou-me como estavam as coisas entre ela e o Luís, o namorado. O Luís é comissário de bordo numa grande companhia aérea. É um rapaz simpático, bonito e bastante confortável financeiramente. Estavam juntos há 2 anos e davam-se muito bem. Nestes últimos tempos passavam muito tempo em casa dele. Quando estávamos finalmente juntas, colocamos sempre a conversa em dia. Contou-me que ontem tinham discutido e que hoje ficaria por casa, até que as coisas arrefecessem entre eles. O tema da discussão?! Ciúmes, claro! Falei também da minha relação com o Fred, que ela ainda nem conhecia. Entretanto recebi um SMS dele para confirmar a que hora iria aparecer cá por casa, para lhe dar o que tinha prometido à hora de almoço. Decidi cancelar a oferta que lhe tinha feito e passar o resto da noite com a Joana. Tínhamos ainda muita coisa para falar.

0 Comments