- Talvez!! Deixa-te ir!!
Colocou a mão dentro dos meus calções e acariciou-me. Soltei um gemido, e envergonhada, engoli os próximos e sustentei a respiração.
- Relaxa... - Sussurrou-me ao ouvido.
- Pára…
Assim que acabei de falar saltei da bancada, ajoelhei-me e tirei-lhe as calças. Deixei-o completamente nu. Ele pegou em mim, virou-me de costas, segurou-me nos seios com carinho e beijou-me, enquanto eu me esfregava nele também nua e quente.
- Quero sentir-te! - Pediu ele.
Encostei-me novamente à bancada, e dei consentimento para avançar. Ele penetrou-me lentamente e eu GEMI. Pedi-lhe que se sentasse e logo de seguida sentei-me no colo dele. Coloquei-lhe os seios na boca.
- AAAhh…
- Por onde tens andado?! ahhaahh Estou quase!!
- Relaxa - Provoquei-lhe ao ouvido e sai de cima dele. Beijei-o, acariciei-o, provoquei-o ainda mais e voltei a sentar-me.
- Não vou aguentar!! Laura?!
Enquanto gemia de prazer, ele não aguentou… e temos os dois o melhor orgasmo, ali mesmo.
Ficamos abraçados por algum tempo até nos conseguirmos recompor.
- Estás bem? - Perguntou-me, preocupado.
- Estou óptima e tu?
- Feliz.
Apertou-me num abraço e deu-me um beijo ainda mais apaixonado.
Quando cheguei a casa neste mesmo dia abri a porta e dei de caras com a Joana.
- Bolas, Laura, estava preocupada!! Estás louca?? Nem às mensagens me respondes! Estava prestes a ligar aos teus pais, à polícia, aos teus ex's , aos teus clientes e para todo o sítio que fosse possível!
- Calma, olá para ti também - Deixei-me cair no sofá, como se nada tivesse acontecido. Ainda não tinha decidido se lhe contava ou não.
- Vais contar-me o que aconteceu??? - Perguntou de braços cruzados e a bater o pé ao lado do sofá, onde me tinha acabado de atirar.
- Não aconteceu nada. - Disse-lhe com cara de gozo, queria fazê-la suar um bocado, ser uma bocado misteriosa, já que com ela não consigo guardar segredos, porque sei que é a única pessoa que não me julga.
- Ahhhh. Não acredito. Essa cara não me engana. Algo aconteceu, senão não chegavas a esta hora a casa e não me deixarias sem notícias durante tantas horas… Conheceste alguém? Fodes-te com alguém? E pela tua cara foi bom.
- Hummm - Continuei a tentar ser difícil mas não consegui e esboçei um sorriso.
- Estúpida! Conta-me tudo. Tu não estás com ninguém há 3 anos. Aliás, não conheces ninguém interessante o suficiente há muito tempo. Quero saber tudo Laura. Nem parece teu!
- Amanhã conto-te tudo, agora vou dormir… preciso de descansar que estou toda partida. - Levantei-me do sofá e caminhei em direção ao meu quarto.
- És mesmo cabra - Disse às gargalhadas e a falar bem alto - Uma gaja aqui a sofrer, a pensar que tinhas sido raptada, ou tinhas tido um acidente e ninguém sabia de ti, e afinal estavas era a ser comida por alguém e agora não me queres contar nada!! Não te perdoo!
- Beijo. Dorme bem. - Ri-me baixinho. Cai na cama e finalmente adormeçi.
0 Comments