Last Movies - Julho | Agosto | Setembro

Assim fechamos o ano de 2023...


Dear Zoe | Quando Tess sofre uma terrível perda na família, ela aproxima-se do pai biológico e encontra nele um inesperado apoio.

Woodstock 99 | Este documentário examina como o festival Woodstock '99 desmoronou sob o peso da própria ambição.

Locas por el cambio | Acompanha uma mulher com uma vida cheia de privilégios chamada Paula. Já Paulina experimentou o total contrário e sente-se sobrecarregada com as responsabilidades da vida.

I estate piu calda | Todos os anos, Lucia é voluntária numa colônia de férias na Sicília. Porém, este verão promete ser o mais quente da história, e não só pelos problemas climáticos, mas também graças a Nicola, o novo diácono que em breve se tornará padre e que, além de ser um homem lindo, esconde uma alma atormentada e idealista. A chegada de Nicola semeia o caos na comunidade litorânea, confundindo Lucia.

O chef italiano | Marco é um ex-chef de 35 anos que desistiu da carreira e de qualquer esperança de retornar a Udine, no norte da Itália, para cuidar do pai doente. Mesmo quando lhe oferecem emprego num restaurante em Melbourne, ele recusa e usa o pai como desculpa. Quando a tragédia acontece, o único vislumbre de alegria chega na forma de Olivia, uma australiana espirituosa perseguindo o sonho de trabalhar com design durante uma missão familiar em Udine. Contra as vinhas deslumbrantes, as montanhas escarpadas e o Adriático azul de Friuli-Venezia Giulia, estas duas pessoas muito diferentes encontram-se numa encruzilhada que mudará as suas vidas para sempre.



See You on Venus | Uma rapariga órfã de 18 anos quer viajar para a Europa para encontrar a mãe biológica, então, quando ela conhece um jovem de bom coração, sofrendo com a culpa de um acidente fatal, ela o convence a acompanhá-la na viagem.

Red, white and royal blue | Depois que uma altercação entre Alex, o filho do presidente, e o príncipe Henry da Grã-Bretanha em um evento real se torna assunto de tabloide, a rivalidade de longa data agora ameaça abrir uma brecha nas relações EUA/Britânica. Quando os rivais são forçados a uma trégua encenada, o relacionamento gelado começa a derreter e o atrito entre eles desencadeia algo mais profundo do que jamais esperaram.

Puppy love | Depois de um primeiro encontro desastroso, Nicole e Max prometem perder os números um do outro até descobrirem que os cachorros são um casal amoroso com filhotes a caminho.

The List | Depois que o noivo, Matt, dorme com uma celebridade da sua lista de "passe livre", Abby vê a vida perfeita em queda livre e a única maneira de superar essa traição é dormir com uma celebridade da sua própria lista. Com a ajuda da melhor amiga Chloe e nada mais que cinco nomes e uma fantasia compartilhada por milhões, Abby voa através do país até ao lugar perfeito para conhecer o protagonista dos seus sonhos... Hollywood! Mas quando Abby conhece Jake, um empregado com grandes sonhos, ela começa a reconsiderar o que estará ela á procura. Está na hora de reescrever a lista?

Scream 6 | Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo numa cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado.



Cruise | Situado na década de 1980, um jovem ítalo-americano apaixona-se por uma rapariga judia de Long Island.

No hard feelings | Uma rapariga falida é contratada para namorar um adolescente introvertido e socialmente desajeitado, que se está preparar para a faculdade.

Love at first sight | Num voo para Londres, dois estranhos sentem uma conexão, mas logo se perdem no aeroporto. O reencontro parece impossível, só que o amor desafia todas as probabilidades.

0 Comments