Escrever #13



Engoli a saliva que não tinha. Ele desviou o meu cabelo, ganhou coragem e beijou-me.
Um beijo calmo e sentido. A língua dele estava quente e senti-lhe o sabor do vinho. Mas decidi afastar-me.
Vives aqui há quanto tempo?
Porquê? - disse ele sem perceber o que acabou de acontecer e já um pouco irritado.
Não sei, o prédio não me parece ser assim tão antigo!
Não… porque não me deixas?
Fred, por favor, acabámos de nos conhecer!
Ainda assim sinto que te conheço há tempo suficiente.
Só acho que podemos ir devagar, não concordas?
Muito bem… vamos devagar então - deu-me um sorriso mordendo o lábio - Não acredito que vou ceder. Não estou habituado a ser afastado. Gosto muito de ter o que quero. Mas enfim! Respeito a tua decisão. Queres ver um filme?
Eu faço pipocas - e caminhei para a cozinha.
Falaram-me num filme que saiu agora, acho que vais gostar.

Tínhamos já reunido tudo o que precisávamos para a noite ser devagar. Uma manta, pipocas salgadas e uma garrafa de vinho. Encostei-me no ombro dele e respirei fundo. A vontade de estar ali com ele é definitivamente alta e as borboletas que sentia na barriga só de ele me tocar, deixavam-me cheia de tesão. Mas magoei-me e deixei magoarem-me vezes demais e queria que fosse diferente. Quem me diz que não seria para ele um troféu?! Não o conheço há tempo suficiente, quem me diz que ele não faz isto com todas as miúdas que conhece?! Tantas perguntas e nenhuma resposta.

Ele carregou no Play. Íamos comentando o filme à medida que avançava, mas ao final de 30 minutos adormeci… Acordei com ele a pegar-me ao colo e a dirigir-se ao quarto. Acariciou-me a bochecha, ajeitou-me o cabelo.

Eu voltei a dormir.

0 Comments