Last Movies - Março | Abril


Love in a Bottle | Duas pessoas em dois países diferentes, ambos no bloqueio COVID-19, têm um caso de amor através do FaceTime — mas quão viável é uma relação que poderia ser apenas uma fantasia?

Of an Age | Um dançarino de salão sérvio vive um romance inesperado e intenso de 24 horas com o irmão mais velho de uma amiga.

Palm Trees and power lines | Uma adolescente desligada começa uma relação com um homem com o dobro da idade. Ela vê-o como a solução para todos os seus problemas, mas as suas intenções não são o que parecem.

Perfect addiction | A vida da treinadora Sienna estava em perfeita harmonia, até o namorado Jax, que também era seu aluno, a trair com a própria irmã, iniciando uma guerra que nem ele esperava. Agora ela decide treinar o único homem capaz de derrotá-lo, seu arqui-inimigo Kayden.

Prom Pact | É o auge da temporada de bailes, e a Mandy Yang e o melhor amigo Ben estão cercados de propostas exageradas com temas dos anos 80. No entanto, Mandy mantém os olhos focados num objetivo diferente: o sonho de entrar em Harvard. Quando descobre que foi colocada na lista de espera. Pede ajuda à única pessoa que ela abomina – o popular atleta Graham Lansing, cujo pai é senador e ex-aluno de Harvard. À medida que conhece Graham, descobre que há mais na pessoa que ela sempre odiou, Mandy percebe que pode haver coisas mais importantes na vida do que ser aceite na faculdade mais prestigiada. 



Rye Lane | Dois jovens recuperam de separações e que se conectam durante um dia agitado no sul de Londres.

Selena Gomez: my mind & me | Depois de partilhar nas redes sociais uma foto, após receber um transplante de rim doado por uma grande amiga, Selena Gomez lança um documentário, a relatar toda a sua luta e os perigos do lúpus, doença autoimune que pode afetar os rins, o cérebro e diversos outros órgãos do corpo.

The Spectacular Now | Narra a vida de Sutter Keely, um adolescente alcoólico que gosta de viver no momento e aproveitar a popularidade na escola. Até ao dia em que conhece Aimee, uma rapariga nerd,  um desastre social, que talvez tenha uma coisa ou outra a ensinar a Sutter.

The Menu | Um jovem casal visita um restaurante de destino exclusivo numa ilha remota, onde o aclamado chef prepara um menu de degustação de luxo, junto com algumas surpresas chocantes.

The Storied Life of AJ Fikry | A esposa de A. J. Fikry morre e a livraria está com problemas. Roubaram a premiada edição "rara" de poemas de Poe. Mas quando um pacote misterioso aparece, a sua chegada dá-lhe a chance de recomeçar a vida e ver as coisas de novo.



A good person | A vida de Allison desmorona após um acidente fatal. Nos anos que se seguem, um relacionamento improvável surge entre ela e o quase sogro, mantendo um propósito na sua vida.

A picture of her | Beth, involuntariamente, torna-se o assunto da capa de uma revista premiada e tem agora a missão de descobrir a verdadeira identidade do misterioso fotógrafo que lhe tirou a foto.

Bliss | Um homem recém-divorciado, conhece uma mulher que vive nas ruas e que está convencida de que o mundo ao seu redor não é real. Ela acredita que eles vivem num mundo horrível simulado dentro do lindo e pacífico mundo real chamado Bliss.

Dangerous affair | A instrutora de pilates Amélie Didot muda-se para a nova cidade na esperança de recuperar do doloroso divórcio. Não demora muito para que o novo estúdio comece a crescer, assim como um caso de amor com o jornalista Pierce Dalton. O que ela não sabe é o que está para chegar.

In passing | Um jovem músico melancólico apaixona-se por uma atriz francesa na Nova Zelândia e é forçado a enfrentar o peso da realidade antes de poder começar o próximo capítulo de sua vida.



The Swearing Jar | A história segue Carey, compositora e professora que realiza um concerto de aniversário para o marido, Simon, apenas para mergulhar na história do seu casamento e perda através da comédia, música e memória.

Wait with me | Quando a escritora de romances eróticos, Kate Smith, repentinamente fica com um bloqueio criativo, ela esgueira-se para a sala de espera de uma loja de pneus para que as palavras fluam como café de cortesia: suave, doce e escaldante. Ela consegue passar despercebida até que o robusto e charmoso mecânico, Miles Hudson, percebe que ela entra e sai todos os dias. Mas é intrigante demais paraa entregar, logo fazer um test-drive da nova ideia de livro parece uma opção muito melhor.

What’s love got to do with it? | Zoe e Kazim, dois amigos de infância agora nos 30 anos, tem de decidir se seguem pela razão ou pelo coração. Já que ele decide seguir o conselho dos pais e entrar num casamento arranjado com uma mulher que ele nunca conheceu no Paquistão. Zoe, uma cineasta documentarista, decide capturar a experiência, ao mesmo tempo que lida com os seus próprios problemas de compromisso.

O amor dá voltas | André é um jovem médico que passou mais de um ano a trabalhar em África. Durante todo esse tempo, ele correspondeu-se com Beta, a namorada de longa data. Quando ele volta para o Brasil, porém, descobre que quem respondia ás suas cartas era Dani, a irmã dela.

Dorme comigo esta noite | Uma jornalista num casamento morno, precisa escolher entre o marido distante, mas amoroso, e um ex-namorado mais jovem que reaparece em sua vida.

0 Comments