5 filmes com actores que gosto | #Miles Teller


Spiderhead |Num futuro próximo é oferecido aos condenados a chance de se voluntariarem como cobaias humanas e encurtar as sentenças. Quando um prisioneiro testa um novo produto farmacêutico capaz de gerar sentimentos de amor, ele começa a questionar a realidade das suas emoções e propõe-se a descobrir a verdade.



The spectacular now | O filme narra a vida de Sutter Keely, um adolescente alcoólatra que gosta de viver no momento e aproveitar a popularidade na escola. Até ao dia em que conhece Aimee, uma nerd, um desastre social, que talvez tenha uma coisa ou outra a ensinar a Sutter.



Top Gun: Maverick | Pete “Maverick” Mitchell é um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser capitão e tornou-se instrutor. A explicação para esse declínio é simples: ele continua a ser o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Agora, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.



Two Night Stand | Depois de um encontro casual e sem compromisso marcado para uma noite após uma conversa online, os dois arrependem-se. Mas tudo acaba ainda numa desastrosa manhã para dois Nova-iorquinos de vinte e poucos anos, Megan e Alec, quando um nevão paralisa a cidade e aprisiona os dois no apartamento de Alec em Brooklyn, forçando os dois a conhecerem-se além dos limites de um casual casal típico de casos de uma noite.



Whiplash | O solitário Andrew é um jovem baterista que sonha em ser o melhor da sua geração e marcar o seu nome na música americana como fez Buddy Rich, o seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher, Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar o sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco o relacionamento com a namorada e a sua saúde física e mental.

0 Comments