Temos que tentar tudo...


E se eu vos contasse que estou a tirar um curso de unhas online!

Sim é verdade, estou... Gosto de aprender coisas novas e dar ainda mais valor a uma profissão onde nunca me vi antes! Vai ser assim, ate me encontrar novamente!

Estou a adorar a experiência e o curso, mas posso dizer-vos que uma estilista de unhas sofre para chegar à perfeição. A minha formadora diz "insiste e não desiste". Chegamos a um ponto em que queremos desistir por não estar a sair como queremos, mas temos de lutar e voltar a tentar... Desfazer tudo e voltar a tentar e tentar e tentar! É o que tenho estado a fazer durante esta 2 quarentena!!

Para além de todo o material que temos disponível online, as 18h e as 21h encontramo-nos para mais uma aula com a formadora para acompanhar-mos em live uma construção, uma nailart, falar sobre a anatomia da unha, brocas, limas, moldes, gel, acrílico, foil, carimbos, pincéis, dúvidas, entre tantas e tantas coisas, mas com uma naturalidade que parece que estamos entre amigas. Tem sido muito divertido, e nunca sentimos (pelo menos eu) que estamos a ser julgadas pelos erros, pelo contrário aprendemos com os de algumas e damos força umas as outras.

♥ Vou dando notícias sobre o tema, nunca se sabe se é aqui a felicidade! ♥

0 Comments