Cleaning Calendar | Bullet Journal | Download Gratuito

Este é um exemplo de uma das páginas do meu Bullet Journal. Esta é a página da rotina de limpeza da casa. Tenho outras que utilizo com alguma regularidade.

- Period Tracker;
- Habit Tracker;
- Sleep Tracker;
- Séries;
- Movies;
- What makes me happy;
- Regras da casa;
- Receitas;
- Review do mês;

Entre outras!

Queres esta para ti? 
Podes imprimir e começar já a preparar um Planner para este ano... ou até mesmo colar no teu frigorifico. Interessa-te?

Faz aqui o download do teu ficheiro (em .pdf)
A5 - 148 x 210 mm


E se eu vos prepara-se 1 mês gratuito para download do meu Bullet Journal... exactamente como eu tenho  meu, a diferença é que o meu está escrito á mão, por mim... e vocês vão poder fazer o download e experimentar. O que me dizem?!

0 Comments