
Senti-o triste nas últimas sms´s que tínhamos trocado, por isso na próxima vez que estivermos juntos, terei de dar o "litro".
— Mas então e o sexo é bom? — Perguntou-me ela curiosa. Ela conhece-me bem e sabe que para eu falar do assunto, tem de ser algo de outro mundo!
— JO A NA, nem sei como te contar, nunca tive orgasmos tão bons no pouco tempo que estou na terra. O homem leva-me ao espaço, quais nuvens, quais quê! O sexo com ele é tão bom, que seria o dia todo, todos os dias.
— Jura? — Perguntou-me espantada.
— Juro-te, ainda hoje quando fui almoçar com ele, quase fizemos no carro.
— Opah, cala-te! E fizeram?
— Achas! Também tenho o meu limite, mas estava tão bom que me estava a deixar ir na onda.
— Opah que inveja, eu e o Luís a ultima vez que fizemos foi o mês passado.
— Então, mas o que achas que está a acontecer? Vocês dão-se tão bem! Nunca na vida pensei que sofressem dê-se mal - ri-me.
— Eu desconfio que ele anda a trair-me com alguma colega Laura!
— Como é que podes fazer uma afirmação dessas? Tens provas?
— Não, mas só pode. Ele já não me procura Laura! Antigamente também era em todo o lado, bastava mostrar um bocado de rabo ou mamas e lá íamos! Agora, até posso aparecer nua a frente dele que é como se tivesse vestida dos pés a cabeça, entendes? Só pode ser gaja! Ele anda a comer alguém, de certeza!
— Vá calma! Queres que tente conversar com ele? Tentar saber se aconteceu alguma coisa! Não me custa nada! Combinamos um jantar cá em casa, arranjamos a desculpa de que vos quero apresentar o Fred!! O que achas? É uma óptima ideia. Eu falo com ele, agora relaxa — Disse-lhe a servi-lhe mais um copo.
Custa-me ver a Joana neste estado. É uma óptima miúda, poucos namorados, sem grandes cavalgadas, simpática, linda de morrer! Nessa parte, eu própria morria de inveja dela!
Acabamos por dormir as duas no sofá.
0 Comments