Últimos 6 livros que li

Mais uns livros lidos da TBR infinita... alguns lidos ainda no final do ano passado, outros já este ano. Ainda não consegui acabar alguns livros que comecei a ler, ainda não me "agarraram" o suficiente!!


Verity | O enredo tem tudo para nos prender desde o primeiro momento: Lowen é escritora mas não muito conhecida, não porque os seus livros sejam maus, mas porque é introvertida e faz por fugir de todas as dinâmicas de promoção dos seus livros. Depois de ter estado meses a tratar da mãe, doente com cancro, Lowen despede-se dela e, ao voltar à vida normal, é chamada para uma reunião com o seu editor e o marido de Verity, uma autora de renome. Verity esteve envolvida num acidente de carro após a morte das suas filhas gémeas, pelo que procura um escritor fantasma que possa ajudá-la a terminar a série de livros que a tornou famosa. Embora ao início tenha algumas reticências, os valores envolvidos acabam por fazer com que Lowen aceite o trabalho. É quando vai para a casa dos Crawford em Vermont que descobre segredos que talvez não quisesse ter descoberto. Uma história cheia de mistério e twists que me agarrou de tal forma que não desisti enquanto não acabei.

Things we never got over | Ser uma noiva em fuga, desempregada, sem telemóvel, que vai até uma cidade desconhecida para ajudar a irmã em apuros, não é tarefa fácil. Ainda mais quando Tina Witt é uma gêmea do mal, rouba o carro da irmã, as economias e abandona a filha de 11 anos – uma sobrinha que nem sabia da existência. Essa é a realidade encarada pela bondosa Naomi Witt.
Narrado em dois pontos de vista e ao bom estilo enemies-to-lovers e grumpy-sunshine, nesta história podes conhecer a visão de Naomi, dona de um sarcasmo afiado e uma organização impecável que aos 36 anos, decide escapar de um casamento aparentemente perfeito e arriscar tudo na pequena cidade fictícia de Knockemout. Do outro lado está Knox Morgan, um barbeiro solitário, rabugento e mal-humorado que não tolera dramas, especialmente de mulheres carentes e românticas, mas tudo muda quando ele precisa ajudar a protagonista a sair da encrenca que se meteu.

After I Do | Um romance deslumbrante sobre casamento, laços familiares e uma mulher singular. O casamento de Lauren e Ryan atinge o ponto de rutura e ambos tomam a decisão pouco convencional de se afastarem durante um ano, na esperança de que isso lhes permita apaixonarem-se de novo. Durante esta separação, cada um é livre de viver como entender, à exceção de nenhum estabelecer qualquer contacto com o outro.

Paper Princess | O primeiro livro da série The Royals. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha.
É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum.
Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social de Ella estará estilhaçada pelos próximos anos.
Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.

Broken Prince | O segundo livro da série The Royals
De brigas secretas em cais e rixas na escola a destruição de vidas dentro de mansões reluzentes, e um rapaz que se tenta salvar a si.

Reed Royal tem tudo - aparência, status, dinheiro. As raparigas da sua escola privada fazem fila para sair com ele, os rapazes querem ser como ele, mas Reed nunca deu importância a nada, a não ser a família até Ella Harper entrar na sua vida.
O que começou como um ressentimento aquecido e necessidade para fazer o novo prêmio de seu pai sofrer se transformou em algo completamente diferente - Manter Ella por perto. Mas quando um erro parvo a leva para longe dos braços de Reed e traz o caos para a mansão Royal, o mundo de Reed começa a desabar.
Ella não o quer mais. Diz que só se vão destruir um ao outro. Talvez esteja certa.
Segredos. Traições. Inimizades. É algo que Reed nunca enfrentou antes, e se ele quiser ganhar a princesa de volta, precisará provar que é realmente digno.

The Icebraker | Uma patinadora artística ultracompetitiva tem de dividir o ringue com o capitão «quebra-corações» da equipa de hóquei? O gelo não vai quebrar entre estes dois, vai derreter! Anastasia treina todos os dias com a ambição de garantir um lugar na equipa de patinagem artística no gelo dos Estados Unidos. Na competição desde criança e agora com uma bolsa de estudo na faculdade, os horários e as exigências da vida de Stassie fariam qualquer um de nós chorar — mas ela quer chegar, ver e vencer. Sem cedências. Nem mesmo perante…
…Nathan nunca enfrentou um problema que não conseguisse e, em boa verdade, que não tivesse de ser ele a resolver. Enquanto capitão dos Maple Hills Titans, sabe que é dele a responsabilidade de manter a equipa no melhor da sua capacidade e motivação. Só que quando um pequeno mal-entendido faz com que as duas equipas tenham de partilhar o mesmo ringue de patinagem da Universidade da Califórnia — Maple Hills, Nate vai acabar por trocar o stick por collants desportivos e ajudar Stassie a treinar. Hum, a treinar… será que vão ficar por aí?

0 Comments