Escrever #2


Freeeed?! - Gritei a correr na direcção dele e a ver se não me atirava para o chão. Sou tão dada ao azar que já só pensava que lhe ia cair aos pés. Que chegada triunfal.
Na esplanada, lá estava ele a fumar um cigarro, à minha espera. Já sabíamos da existência um do outro por causa do António, mas esta foi a primeira vez que nos conhecemos realmente.

O Fred é extremamente pontual e não gosta de ficar à espera.
Laura?!
Oh meu deus, desculpa o atraso, sim, Laura, tudo bem? Muito gosto! - Estendi-lhe a mão. Afinal de contas é um cliente.
Ah, não faz mal, não te preocupes, chuva e estrada nunca combinam, mas já aqui estás, relaxa. Tomas café? - Fugiu da mão que lhe tinha esticado e deu-me 2 beijos na cara.
Sim, por favor.
Sentamo-nos. Ele pediu 2 cafés ao empregado que estava a limpar a mesa do lado.
Então como estás? - Perguntou.
Estou bem, pronta para trabalhar e tu? Pronto para me contares tudo? - Disse eu ao mesmo tempo que tirei o computador da mala e o bloco de notas.
Claro que sim, mas queres começar já?
Porque não?
Desculpa, é que sinto que já te conheço há tanto tempo, o António passa a vida a falar de ti, acaba por ser estranho, parece que temos muita conversa para colocar em dia - contou-me a sorrir.
Este António, não ligues, ele só descansa quando me vir de anel no dedo, com filhos, 1 cão e um gato. Aliás, para ser sincera vinha com a sensação de que isto seria mais um arranjinho dele - dei por mim a gargalhar para disfarçar a "piadinha" que tinha feito.
Não me digas? É que eu preciso mesmo de uma designer para me ajudar no projecto que tenho pela frente. Não é que não fosse possivel acontecer, não leves a mal, mas realmente neste momento o meu objectivo é avançar com a Barbearia.
Claro, fica descansado que isso está garantido. Vamos começar então com o que pretendes, as tuas ideias e depois falamos mais um bocadinho.

0 Comments