Movies


WRATH OF THE TITANS
acção | aventura | fantástico

Realização: Jonathan Liebesman
Interpretação: Liam Neeson, Ralph Fiennes, Sam Worthington, Bill Nighy

Sinopse: Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da Humanidade, os Deuses estão a perder o controlo sob os Titãs e o seu feroz líder Kronos, pai de Zeus, Hades e Poseidon. Os três irmãos tinham já derrubado o seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o no abismo sombrio do Tártaro, uma masmorra no fundo do cavernoso submundo. Perseus não consegue ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho de Zeus, Ares faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs cresce à medida que Zeus perde os seus poderes e o inferno é libertado na Terra. Com a ajuda da guerreira rainha Andromeda, Argenor, semi-Deus filho de Poseidon, e Hephaestus, Perseus embarca corajosamente numa viagem traiçoeira ao submundo para resgatar Zeus, derrubar os Titãs e salvar a Humanidade.



A BELA E O PAPARAZZO
comédia romântica

Realização: António-Pedro Vasconcelos
Interpretação: Soraia Chaves, Marco D'Almeida, Pedro Laginha, Virgílio Castelo, Nuno Markl


Sinopse: Mariana (Soraia Chaves) é uma actriz de TV a passar por uma fase particularmente complicada: a novela onde participa está a perder audiência, as filmagens não correm como o esperado e a sua vida privada parece saída de um romance de cordel. Apesar disso, e por culpa dos paparazzi, que a perseguem dia e noite, continua sob os holofotes da imprensa cor-de-rosa e a aparecer continuamente nas capas das revistas do coração. João (Marco D'Almeida) é um paparazzo que vive escondido atrás de uma câmara e que faz da devassa da vida das estrelas o seu ganha-pão. Até que o inesperado acontece: Mariana e João conhecem-se e apaixonam-se. 
A partir daí, ele vai provar do seu próprio veneno, pois é o romance de ambos a ser tema de capa de todas as publicações. Agora, o grande problema de João será fazer com que Mariana não descubra a sua verdadeira identidade e, como isso não fosse suficiente, resolver as constantes complicações dos seus dois extravagantes amigos (Nuno Markl e Pedro Laginha). 
Uma comédia romântica de António-Pedro Vasconcelos, que tenta rever os valores da imprensa dita cor-de-rosa, as suas verdades e mentiras, e a forma como interfere com a vida de uma celebridade.



KISS KISS BANG BANG
comédia | crime

Realização: Shane Black
Interpretação: Robert Downey Jr., Val Kilmer, Michelle Monaghan


Sinopse: Um ladrão insignificante (Downey) a fazer-se passar por actor vai a Los Angeles fazer uma audição e vê-se envolvido numa investigação de homicídio, juntamente com a sua rapariga de sonho no liceu (Monaghan) e um detective (Kilmer) que o tem estado a treinar para o seu próximo papel...



UM BELO PAR... DE PATINS
comédia romântica

Realização: Nicholas Stoller
Interpretação: Jason Segel, Kristen Bell, Mila Kunis, William Baldwin, Paul Rudd, Jason Bateman


Sinopse: Peter Bretter (Segel) é um esforçado músico que, após seis anos de idolatração da sua namorada Sarah Marshall (Bell), uma estrela da televisão, é trocado por um rocker britânico (Brand). À beira de um colapso nervoso, Peter decide fazer uma viagem até Oahu para clarear as ideias... mas o que encontra é um verdadeiro pesadelo: a sua ex e o novo namorado estão no mesmo hotel que ele. Enquanto se atormenta com a sua nova vida, Peter acaba por se distrair com Rachel (Kunis), uma bela funcionária, e algumas centenas de deliciosos e comprometedores cocktails...


0 Comments