Home
Sobre mim
Serviços
há coisas na vida
Uffa
quinta-feira, abril 07, 2011
E pronto, finalmente já inscrevi o Pikatxu na Escolinha...
Agora é só esperar, para Julho e Agosto e ver se entrou!!
:O)
Era tão bom, que entra-se este ano :O)
há coisas na vida
Pikatxu
Related Articles
0 Comments
ABOUT ME
Eu podia olhar para trás na minha vida e tirar uma boa história dela. Sou só alguém a tentar descobrir coisas.
Redes Sociais
POPULAR POSTS
(sem nome)
(sem nome)
Filmes inspiradores para quem está a escrever um romance
...
Formulário de Contacto
Nome
Email
*
Mensagem
*
Pesquise aqui
0 Comments