Slide
BLOG
·
SOBRE
·
CONTACTO
31.3.11
Like :O)
Gosto tanto de ouvir o Tio Carlos a falar :O)
E ontem mais uma vez, lá esteve na nossa TV a dar-nos mais uma lição
Parabéns Tio Carlos....
Pelos lúcidos 70,
e pela excelente lição...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Sem comentários:
Enviar um comentário