5 filmes com actores que gosto | #Zendaya


The Greatest Showman | P. T. Barnum, um showman que tem uma tendência natural de enganar seu público, decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Durante a saga há ainda uma importante questão pendente na sua vida, uma paixão cega pela cantora Jenny Lind.



Spider-Man: Far from Home | Peter Parker e os amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio que pode não ser quem parece.



Malcolm & Marie | O cineasta Malcolm e a namorada Marie voltam para casa, após a festa de lançamento de um filme, para aguardar o iminente sucesso de crítica e financeiro. A noite de repente toma outro rumo quando revelações sobre o relacionamento começam a surgir, testando a força do amor do casal.



Dune | Baseado na série de livros de Frank Herbert. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de "melange", usada para estender a vida humana, chegar a velocidade da luz e garantir poderes sobre-humanos. Para isso ele manda o filho, Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso que nasceu para ter um grande destino além da imaginação, os servos e a concubina Lady Jessica, que também é uma Bene Gesserit. Eles vão para Duna, afim de garantir o futuro da família e do povo. Porém, uma traição amarga pela posse da melange faz com que Paul e Jessica fujam para os Fremen, nativos do planeta que vivem nos cantos mais longes do deserto.



Euphoria | O retorno de Euphoria explora novos lados dos personagens que não tiveram muito destaque na primeira temporada e ainda revela o destino de Rue. Em meio a caminhos entrelaçados, Rue precisa encontrar esperança enquanto tenta equilibrar as pressões do amor, perda e vício.

0 Comments