"FIRST THINGS FIRST"

Com a chegada do Outono, decidi voltar ao meu/nosso canto aqui da blogosfera.

Gostava de escrever sobre mais coisas por aqui, que na minha cabeça fazem imenso sentido, imagino como irei ilustrar o post bla bla bla, mas quando me sento e começo as ideias são tantas que me baralho toda e desisto! 

Vou tentar para já voltar, escrever sobre algumas coisas que para mim são importantes e que quero deixar registado por aqui, mas também gostava de saber a vossa opinião... Gostava que me ajudassem para que isto tenha também alguma lógica e que dê alguma motivação fazer!!

O que gostavam de ler por aqui? | Gostavam que voltasse aos "Pseudo" vlogs?? | Querem uns DIY?? | Receitas? | Conversas com os miúdos? | Querem que volte ao "I present to you this blog and the blogger"?? Mas talvez alterar as perguntas? | Voltar ao melhor do meu dia ♥ | Falar-vos do que sigo no insta e que não perco 1 seg. 

Ideias são precisas  e agradeço-vos de coração por isso.

0 Comments