Last movies


InsideOUT | Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.

Ride | Uma mãe atravessa o país até a Califórnia para ficar com o filho, depois que ele decide abandonar a escola e se tornar um surfista.

The Good Dinosaur | Em um mundo que o asteroide que extinguiu os dinossauros não atingiu a Terra, humanos e dinossauros vivem lado a lado. Arlo é um dinossauro que tenta encontrar seu caminho de volta para casa. Nesta jornada ele desenvolve uma amizade incomum com o menino Spot.



Jackie & Ryan | Um artista folk nômade e uma mãe solteira, que luta pela guarda da filha, encontram forças juntos e mantêm um relacionamento que pode mudar a vida de ambos para sempre.

TomorrowLand | Uma adolescente curiosa e inteligente encontra um broche e é transportada para uma realidade paralela repleta de robôs e invenções futurísticas. Com a ajuda de um cientista que já visitou Tomorrowland, ela tenta descobrir os segredos do futuro.

Southpaw | O boxeador Billy "The Great" Hope trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta tragédias pessoais. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha em uma busca por redenção.



Paper Towns | Quentin tem uma paixão platônica por sua vizinha, Margot, que invade o seu quarto propondo um plano de vingança contra o seu ex-namorado. Depois de uma noite de aventura, Margot desaparece, mas deixa pistas para Quentin descobrir o seu paradeiro.

StandBy | Com vinte e poucos anos, Alan é demitido de seu emprego em um banco e vai trabalhar com sua mãe, ajudando turistas no aeroporto de Dublin. Ali, ele reencontra Alice, seu primeiro amor, que espera um voo para Nova York. O romance de verão dos dois terminou oito semanas antes, quando Alan prometeu que iria aos Estados Unidos e não cumpriu a promessa. Alan e Alice acabam passando mais uma noite juntos e percebendo que nasceram um para o outro.

Intern | Ben Whittaker é um viúvo com 70 anos que descobriu que a aposentadoria não é tudo aquilo de bom que as pessoas falam. Aproveitando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda, fundado e dirigido por Jules Ostin, com quem cria uma forte amizade.



Sing | Buster é um coala empolgado que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro.

Fifty Shades Darker | Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

Jackie | Jacqueline Kennedy, inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.



Moana | Uma jovem decide velejar através do Oceano Pacífico, com a ajuda de um semi-deus, em uma viagem que pode mudar a vida de todos.

Lion | Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Hacksaw Ridge | A história de Desmond T. Doss, um médico do exército que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas. Porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado, fazendo de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.



Manchester by the Sea | Lee Chandler é forçado a retornar para sua cidade natal com o objetivo de tomar conta de seu sobrinho adolescente após o pai do rapaz, seu irmão, falecer precocemente. Este retorno ficará ainda mais complicado quando Lee precisar enfrentar as razões que o fizeram ir embora e deixar sua família para trás, anos antes.

The girl on the Train | Arrasada por seu recente divórcio, Rachel vive fantasiando sobre um casal aparentemente perfeito que mora em uma casa pela qual seu trem passa todos os dias. Certo dia, ela presencia algo estranho e começa sua própria investigação.

Trolls | Poppy, a líder otimista dos trolls, e Branch, o seu oposto, embarcam em uma aventura que os leva a um mundo que nunca conheceram antes.

0 Comments