I present to you this blog and the blogger



Sou uma miúda normal... casada, com dois filhos gémeos, com dois trabalhos, uma casa para gerir e organizar, e uma vida não a 1000, mas quase sempre a 5000 à hora!
Gosto imenso de escrever, aliás sempre gostei, já tive vários blogs, embora a maioria deles privados, e o que tenho actualmente nasceu porque senti necessidade de registar coisas sobre a gravidez e depois o crescimento dos meus filhos, que sei que me iria esquecer se não escrevesse, e que quero guardar para a posteridade!

Aos meus filhos, à minha vida, a coisas que me acontecem e que acho que merecem que escreva sobre elas, aos meus sonhos e gostos, às coisas que gosto e às que não gosto... acaba por ser um pouco em todo o lado!

No campo do infantil... o 365 histórias de encantar. Em miúda o meu pai lia-me uma historia todos os dias ao deitar, desse mesmo livro, e isso marcou-me pela positiva. Tenho aliás intenção de oferecer esse livro aos meus filhos no Natal e implementar o hábito da historia ao deitar lá em casa.

Caixas e caixinhas cheias de comida preparada para os miudos, uma caixa grande cheia de sopa, iogurtes, muitos iogurtes, 1 gaveta cheia de legumes, outra cheia de fruta e outra cheia de coisas para salada... agua das pedras, água tónica.... e GIN! :)

Qual deles?! A minha profissão inicial, que tem a ver com a minha formação de base, é exercer Engenharia! Sou formada em Engenharia do Ambiente e trabalho na área da Qualidade da Água. Depois, tenho a DC[BY]DC, o meu marido é designer gráfico, e temos a nossa empresa de design e publicidade, e depois tenho o blog, e sou mãe e dona de casa, que é outro trabalho! Disto tudo, o que mais gosto... do contacto com pessoas novas, da parte de relações publicas, sem duvida!


Surgiu na boca da minha ginecologista! AHAH! Quando me fez a primeira ecografia da gravidez, às 5 semanas, andou a espreitar para um lado e para o outro e comigo já quase em pânico a pensar que ela estava a identificar algum problema, disse-me: "Pois, não há duvidas! Definitivamente são dois!" (Ao que eu respondi... dois quê!?AHAHAHA)

Ímans de viagens! Quando viajava frequentemente trazia sempre um íman, e isso foi-se espalhando pelos amigos, e começaram também a trazer ímans quando viajam para nos oferecer!

 O final da tarde, quando vou buscar os miúdos e tento desligar a cabeça do trabalho!

Uiiii... esta é dificil! Qualidades... sou boa ouvinte, amiga dos meus amigos, prestável (dizem!)... Defeitos... impulsiva, bruta e por vezes (quando me chateiam) talvez um pouco arrogante.

A coleção completa da Zara, da Mango... Estou a brincar! Um fato calça/blazer clássico da Sacoor, uns botins camel de cano largo e sem salto, uma boa mala de pele.. Carolina Herrera por exemplo, grande e espaçosa...

Favoritas ou que me caibam no orçamento? Gosto de coisas simples e básicas que permitam muitas combinações... gosto muito da Mango e da Zara, mas não deixo de me perder de amores por coisas da Adolfo Dominguez, Purificacion Garcia, Carolina Herrera, Red Valentino.

Muito casual! O meu trabalho permite!

Desde lenços de papel e toalhitas, a carteira, o porta moedas, verniz de unhas, comprimidos para a dor de cabeça, lentes de contacto, baton, baton de cieiro, escova de dentes, uma chucha, e claro... o telemóvel!

Calças e calções de ganga!

De sonho.. qualquer um com clima tropical, onde não precisasse de roupa de Inverno! Assim mais realista, a única cidade que já visitei e onde me via a viver é Barcelona.

Repetir uma das que ja fiz... zanzibar!

Escrevam porque gostam e o que gostam, sem pensarem no que vão dizer ou o que vão ganhar com isso! É em ser genuíno que ganhamos mais!


0 Comments