desafio642 *6

A tua planta da casa está a murchar, explica porque tem mesmo de sobreviver.
Isto se eu tive-se plantas em casa... a sério... desisti da ideia!! Quando me juntei com o John e tivemos a nossa 1ª casa os meus pais ofereceram-me aquela planta que dizem que sobrevive sempre e que podemos ir regando quando nos lembramos bla bla nem essa sobreviveu, senão ainda estaria entre nós coitadinha. Depois decidimos tentar colocar umas canas de bamboo, estavam muito lindas e tal, sairam da 1ª casa para a 2ª ficaram ainda mais lindas com a luz que recebiam durante todo o dia, mas não me lembro bem o que lhes aconteceu, começaram a ficar feias e de um momento para o outro morreram... ainda as mudei de jarra, tentei salva-las mas nem isso!! Nesta 3ª casa a partir do 12h apanhamos sol até anoitecer, comprei uns copos no IKEA que trazem terra e cada copo corresponde a 3 tipos de ervas, neste caso o meu era, salsa, manjericão e tomilho... cresceram num abrir a fechar de olhos, estavam lindas no parapeito da janela da cozinha... o tomilho nunca cresceu muito bem, mas usei e abusei da salsa e do manjericão nem se fala taaaooooo booommmm!! Até ao dia que chego e tavam todas mortinhas da "silva" ainda lhes dei mais água, mas nada... perdemo-las ahahahahah plantas já percebemos que não somos vocacionados, mas as ervas aromáticas de certo que vamos tentar novamente.

0 Comments