what happend??



Cresci, não em centimetros, mas no interior e talvez por isso me tenha afastado um pouco neste mundo (na vida real também) A mudança maior chama-se adolescente, há dois anos baixava a cabeça para falar com ele, agora já tenho de olhar em frente, levantando ligeiramente a cabeça para o olhar nos olhos. Esta foi, sem duvida, a grande e maior mudança da minha vida. Ainda estou em fase de aceitação.

Desliguei-me mais de tudo isto, percebi que, tal como na vida real, aqui também se encontra de tudo e há coisas (e pessoas) que não valem mesmo a pena, o blog teve altos e baixos, protegi um pouco mais a vida pessoal, o blog ficou mais conhecido, não só na internet como para muitos com quem me cruzo e obviamente isso é um factor condicionante da escrita, às vezes é preciso pensar mais e escrever menos. Outras vezes não penso e escrevo mesmo sobre o que sinto sem querer saber das consequências.

O futuro vem depois, por aqui vive-se e pensa-se essencialmente no agora, não publico post agendados e faz-me confusão essa forma de 'trabalhar' mas respeito quem o faz e este é também um factor que se reflectiu no blog, antes haviam dois ou três post/dia, hoje e atendendo ao facto de ter abolido desta escrita alguns assuntos, venho menos aqui, escrevo menos aqui mas sempre que se justifique (ou não) cá estou eu.

 
Blog que sigo neste momento e como ando em constate mudança (em casa) estou fascinada com blogs de ideias e decoração, são os que mais leio/vejo e dos quais vou partilhando sempre que alguma ideia me atrai, os outros que me prendiam no inicio, começaram a cansar-me pela publicidade, pela quantidade de vezes em que ficava baralhada entre assuntos de interesse ou interessantes.

 
Uma mensagem perguntas dificeis? Não distribuo conselhos, quem sou eu? Mas quando me pedes uma mensagem para quem nos segue: Obrigada pelos comentários, pelos mail's, pelo carinho, por estarem desse lado e por se conseguirem por no meu lugar. Também há pessoas fantásticas na internet.

0 Comments