Amor Infinito | Tenho alturas em que estou "virada" para o romance, então vejo muitos de seguida, sou uma miúda romântica o que querem que faça!! Relativamente a este, a historia é a mesma de sempre, mas não deixa de ser uma história de amor. E na moral da história o dinheiro não trás tudo!!

Barefoot | Este, gostei imenso, a história é super gira e ainda me trouxe a lágrima ao canto do olho, (spoiler: então na parte em que ele tentou abandona-la na estação, é de puxar o lencinho) mais uma história de amor giiraaa.

The Hungover Games | Stupid movie, a meu ver nao achei piada nenhuma. Nem sequer puxou o sorriso e deu-me sono. Lamento

Concussion | Não fiquei com grande opinião sobre este filme, mais um que me deu sono... sei que falta sempre qualquer coisa, maaaasss.... humm... 

Winter's Tale | O mundo da fantasia :) amor á primeira vista, ooohhhh gostei tanto!!

Jovem & Bela | É uma história interessante também, desde pais que pensam controlar tudo e na realidade não sabem da missa a metade lool a perda da virgindade, a tensão sexual ooohhh tanta coisa que esta história retrata.... vale a pena espreitar :)

Para a semana há mais...

0 Comments