I present to you this blog and the blogger


Sou uma menina de 22 anos, extremamente sonhadora, feliz e que adora os pequenos pormenores.

A minha inspiração surge das mais variadas situações do meu dia-a-dia. Tanto pode nascer de um sonho como de algo que me chama a atenção numa viagem em transportes públicos. 

Peter Pan.

Aposto que encontravam um frasco de compota de framboesa e muitos iogurtes gregos.

Faz-me muito feliz poder aliar o que mais gosto: a fotografia, as artes manuais e o design. Acho que coloco muito de mim em tudo o que faço e isso é uma mais valia, tornando o meu trabalho num prazer, a maior parte das vezes.

Numa aula prática na faculdade alguém me chamou por Marguerite e alguém gritou do outro canto da sala: 

'-Marguerite, a Petite!' e colou desde aí.

Colecciono batons e livros de contos.

Adoro o fim da manhã e o fim da tarde.






Sou extremamente organizada com a arrumação e limpeza das minhas coisas, e é algo que ainda estou a tentar descobrir se é uma qualidade ou um defeito. 

Continuo a sonhar com par de sapatos Miumiu.

Depende muito, adoro ir passar a tarde a IKEA ou visitar a Zara home, como gosto de ir pela baixa fora e entrar nas lojas que me dão na gana. 

O meu estilo vai sempre ao encontro à forma como acordo, embora goste de planear o que vestir no dia anterior. Adoro roupa vintage e sou muito menininha.

O meu moleskine não pode faltar nunca e o baton que estou a usar no dia entre outros essenciais.

Sapatos!

Suíça ou Inglaterra.

Regressar a Versailles.

Sejam iguais a vocês mesmos. Falem do que gostam e do que não gostam de uma forma que inspire quem vos segue. Não queriam tudo de uma vez só e tenham orgulho em quem vocês são. Trabalhem e dediquem-se. Nada melhor que ler um blog genuíno para querer lá voltar.



0 Comments