I present to you this blog and the blogger


Tenho 25 anos sou natural do Porto e designer de interiores. Cresci no Porto, mas quando fiz o meu primeiro interail aos 16 anos percebi que iria ser uma salta pocinhas. Aos 21 vivi em Bracelona, aos 22 para Lisboa, depois Setúbal e agora regressei ao Porto. Não sei bem quanto tempo, mas gostava bastante de emigrar novamente. Costumo dizer que nunca sei onde viverei amanhã.

Ao dia a dia, às minhas experiências pessoais. Basicamente debito situações/emoções do dia a dia.

Não tenho duas a Pocahontas (da qual sei todas as músicas do filme) e o Peter Pan (adoro aquela "rejeição" à idade adulta).

Neste momento só tem um pacote de leite e sopa, mas por norma muitos legumes, fruta, sumos, leite, iogurtes, fiambre de frango. Nunca tenho o frigorifico muito cheio, parece que se estiver cheio fico com mais vontade de o atacar.

O poder transformar vidas. Uma casa alegre e agradável é meio caminho para nos sentirmos mais felizes. (o bege não conta).

Uma vez, depois de uma tarde passada na esplanada na conversa, um amigo enviou-me uma mensagem a dizer "narizinho cheio de personalidade". Gostei tanto e identifiquei-me tanto que quando resolvi fazer um blog tinha que ser Narizinho Cheio de Personalidade.

Sim, de imans para frigorifico. Sempre que vou a uma cidade diferente lá compro eu um iman.

Fim do dia. A altura em que chego a casa, descalço os saltos, calço os ténis e rumo ao ginásio com o namorado.

Uma das minhas maiores qualidades é também o meu maior defeito: sou workaholic. Se é bom para a ententidade patronal é mau para a vida pessoal. Mas adoptei neste inicio de ano (para mim o ano começa em Setembro) o chegar a casa e dar no minimo duas horas de qualidade ao meu namorado e familia. Durante duas horas não falo de trabalho nem me aproximo dele.

Um relógio do michel kors.

De roupa não tenho muitas. Zara, Stradivarius, Red oak.
Agora de decoração é um sem fim, Zara Home, companhia do campo, arboretto, homes in heaven...

Casual chic, pratico mas não desleixado, a minha aparência reflecte como sou ao cliente. Se deixar transparecer uma imagem descuidada, o cliente fica sempre reticente comigo. Mas se estiver de folga, ninguém me tira as havaianas dos pés e umas calças de desporto.

A minha vida. Fita métrica, moleskine com projectos em desenvolvimento, caderno com levantamentos de medidas, agenda, bolsa com maquilhagem, pastilhas, chaves de casa e do carro, carregador do telemóvel e do portátil, portátil. Acho que me estou a esquecer de algo... mas isto é o essencial.

Calças e saltos altos, é raro o dia que não ando de saltos. Como sou baixinha odeio sentir-me no res do chão, olham logo para mim como se fosse uma teenager. no trabalho é logo "Hum, é você que vai fazer o projecto da minha casa?!"

Barcelona, siempre mi eterna Barcelona.

Já tive tantas, actualmente ando com uma curiosidade enorme de conhecer a Indonésia. Mas acho que a volta ao Mundo seria A viagem de sonho.

Sejam eles mesmos, que escrevam para eles acima de tudo. Que façam do blog o local onde se exprimem livremente. Vão ver que quando forem reler alguns posts se vão partir a rir.


0 Comments