Arranque na leitura...

OK á já algum tempo que estou para fazer as pazes com a leitura... sempre gostei bastante de ler e sou daquelas pessoas que devora uns quantos livros ao mesmo tempo... mas quando não me pegam, não me pegam e vão ficando por ali esquecidos! 

Uma amiga á uns dias perguntou-me se já tinha lido o famoso livro "As Cinquentas Sombras de Grey" de E L James... comentei com ela que realmente já tinha ouvido falar bastante do livro mas que ainda não me tinha puxado para o ler... ouvi coisas boas, outras menos boas e como não andava numa de leituras, não pensei mais no assunto... mas como falámos nisso pessoalmente, disse logo... empresta lá o livrinho para eu tirar a minha conclusão :o)


Na Segunda já cá tinha o livro e ontem acabei de o ler... a nível de escrita e tradução deixa um pouco a desejar, porque comecei a ler a inglês até o livro não chegar ás minhas mãos... mas não é mau :o) agarra de certeza... com tanto mordiscar de lábios lool e como fiquei com o bichinho atrás da orelha ja estou a ler o 2º também a inglês!

Qualquer das formas ler no portátil não é muito comodo então lá fui até a minha biblioteca e escolhi "O Rapaz da Porta ao Lado" de Meg Cabot. 


É um livro que se lê num abrir e fechar de olhos e que me agarrou logo no 1º email lool sim este é um livro de 422 páginas completamente contado por trocas de emails o que torna a coisa engraçada, romance, policial, cómico têm de tudo :O) gostei bastante.

Acho que voltei ao activo em relação á leitura... que me aconselham agora??? Para as pausas do "As Cinquenta Sombras Mais Negras".

Boas Leituras

0 Comments