I present to you this blog and the blogger




Sou uma sonhadora, não gosto de confusões. Vivo o presente o melhor que posso para ter um futuro melhor.


A nenhum sitio especifico. Muitas vezes são desvaneios, desabafos, coisas que gosto de dizer...


Tenho vários, em pequena gostava da Branca de Neve e os sete anões, Cinderela, o pinóquio :)


Comidinha saudável, como saladas iogurtes etc, e donuts, é raro não haver donuts neste frigorifico :)

Ao fim de 30 anos, finalmente, faço o que gosto! Gosto de criar, de ver as transformações e ver o resultado de felicidade nas pessoas.

O blog surgiu pouco depois do Miguel nascer, comfiquei em casa muito tempo o nome veio daí, nada de especial :)


Gosto muito de canetas....


Sinceramente... depende dos dias!!!


Paciênte, amiga dos meus amigos. O meu grande defeito, penso primeiro nos outros depois em mim, isso estraga a auto-estima!


Manolo Blahnik, sem dúvida...


Salsa, Lanidor, H&M, Sephora M.A.C, Claire's...´Bima & Lola...


Prático, moderno, cuidado.


Além da carteira, telemovel, oculos de sol e chaves de casa... muita tralha, é um pequeno mundo :)


Calças de ganga, são o meu básico!


Toulouse!


Paris, Nova York


Esta é dificil... Falem do que gostam, não do que está na moda falar, façam uma coisa vossa, não algo que já está feito. Não há nada mais interessante do que fazer algo que seja nosso, nem que seja só para desavaneios :)

0 Comments