A passar o tempo...

Algumas das séries que estamos a ver por aqui, visto termos algum tempo disponível (infelizmente)


Californication
1 | 2 | 3 | 4 | 5 Temporada

Acabou a 5 temporada...em pulgas para que venha a próxima!
Aos poucos o Hank tem vindo a modificar, mas continua com a "sorte" um pouco ao lado, está sempre no sitio errado na hora errada.


Grey's Anatomy
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 8 Temporada

humm... começa a ser sempre o mesmo, mas continua com o elenco 5 estrelas e o que eu gosto de ver o Avery e o Mark.


Private Practice
1 | 2 | 3 | 4 5 Temporada

Esta série já deu muita volta, mas continua com o "dom" de fazer chorar baba e ranho, ficar com um aperto no peito, adorei a grande transformação de personalidade da Charlotte, adoro o flirt da Addison com o Jack


Game of Thrones
1 Temporada

Sei que já vai na Season 2, mas eu ainda estou a acabar a Season 1 por incrivel que pareça estou a adorar tudo, o elenco, os fabulosos cenários... Vamos continuar é claro...


New Girl
1 Temporada

Estou a adorar esta série, não fosse ela para rir. Adoro a Zooey e esta personagem dela trapalhona está demais, mas o Schimdt tá no top.
GO JESS...GO JESS...GO JESS


Once Upon a Time
1 Temporada

E esta série que me faz ficar agarrada ao ecrã? E ainda agora começei, esta cada vez melhor e o que falta vir por ai. Só irrita ter de ficar á espera do próximo episódio


The Secret Circle
1 Temporada

Ora aqui está outra série que me surpreendeu... os bruxinhos e as bruxinhas
Foi engraçado ver a Cassie, que no inicio não queria nada daquilo e o pessoal que se safasse sozinho e tal e agora é a primeira a fazer tudo.


Touch
1 Temporada

Adoro o Jake... adoro a série... e de como realmente tudo está interligado!!!


Life Unexpected
1 | 2 Temporadas

Aqui está outra série que gostei bastante de ver e que já finalizou foram 2 temporadas e parece-me a mim que não vai haver uma 3. É uma série porreirinha para passar o tempo.

1 Comments