24.4.12

A passar o tempo...

Algumas das séries que se vê por aqui, 
visto termos algum tempo disponível
(infelizmente)


Já acabou a 5 temporada...em pulgas para que venha a próxima!
As poucos o Hank tem vindo a modificar, mas continua com a "sorte" um pouco ao lado, pois está sempre no sitio errado na hora errada loool



Grey's Anatomy - Season 8
humm... começa a ser sempre do mesmo, mas continua com um elenco de 5 estrelas
e o que eu gosto de ver o Avery e o Mark :P eheheheh



Private Practice - Season 5
Esta série já deu muita volta, mas continua com o "dom"de me fazer chorar baba e ranho e ficar com um aperto no peito, adorei a grande transformação de personalidade da Charlotte, adoro o flirt da Addison com o Jack iihihihi



Sei que já vai na Season 2, mas eu ainda estou a acabar a Season 1
Estou a adorar tudo, o elenco, os fabulosos cenários :O)
Vamos continuar é claro....



Estou a adorar esta série ahahahaha não fosse ela para rir :O)
Para além de adorar a Zooey.... estou a adorar a personagem dela de trapalhona, 
mas o Schimdt tá no top ahahahahahhaha

GO JESS...GO JESS...GO JESS



Once Upon a Time,  uma série que me fazia ficar agarrada ao ecrã 
e isto esta cada vez melhor e o que faltará vir por ai ihihihihihihih 

só me irrita agora ter de ficar a espera do próximo episódio



Ora aqui está outra série que estou a adorar ver...
os bruxinhos e as bruxinhas :O)

Foi engraçado ver a Cassie, que no inicio não queria nada daquilo 
e o pessoal que se safasse sozinho e tal e agora é a primeira a fazer tudo 
ahahahahhahah



Adoro o Jake... adoro a série... e de como realmente tudo está interligado!!!


Aqui está outra série que gostei bastante de ver e que já finalizou foram 2 temporadas e parece-me a mim que não vai haver uma 3.. É uma série porreirinha para passar o tempo.


1 comentário:

Elsar disse...

que grande maratona!!! digamos que de todas as que tens vejo:
once upon a time
secret circle
game of thrones
New girl
desisti da anatomia (qualquer dia regresso)
e ainda lhe junto o Vampire diaries