Reality Show


Qual é a vossa opinião sobre Reality Shows?

Eu gosto de ver, desde o registo do Big Brother, ao de sobrevivência… posso até dizer-vos que já me inscrevi para uma das edições, fiz um vídeo de apresentação e tudo… riam-se lá comigo ahahahahah

Gosto de ver as pessoas a relacionar-se, ver reacções. Adorava trabalhar nos bastidores de um programa desta dimensão. O nosso Big Brother nada tem a ver com o Big Brother Brasil é uma realidade, o BBBrasil tem uma produção fantástica, as provas são patrocinadas por marcas que aproveitam a visibilidade do programa para se publicitarem e são provas a sério. As festas são também oferecidas por diversas marcas e com uma produção e organização de invejar qualquer um, tem toda uma dinâmica desde o monstro, à prova do anjo, a prova do líder, o BigPhone que dá a volta ao jogo num abrir e fechar de olhos… é sem duvida de desejar fazer parte de um programa assim. E depois temos o nosso BB pff acho que até hoje só gostei do primeiro BB por ser novidade e porque realmente eles não tinham nada, zero de luxos, não tinham cá a voz do Big a fazer companhia, e ai deles que fechassem os olhos fora das horas de dormir. 
Adorei, amei o BB2020 que foi até hoje o que segui mais afincadamente, (tirando o BBBrasil 2021) e o que me deu mais vontade de concorrer a um Big Brother. Achei o casting super bem escolhido, pelo menos diferente do que temos vindo a ver nas restantes edições, e o facto de ser numa casa real trouxe mais dinamismo ao programa, achei as provas interessantes, as dinâmicas de grupo também foram qualquer coisa. O facto de as provas terem quase todas um guarda-roupa trazia ainda mais responsabilidade à coisa. Adorei, adorei… foi uma pena quando acabou e começou outro novamente com o mesmo estilo de gente, malta da noite (barmans), comissários de bordo (devem ter alguma parceria), malta do crossfit e pouco mais, de preferência que já conheçam malta que entrou noutros programas ou alguém do meio televisivo. BORING, BORING, BORING mais do mesmo. 
Essa foi a diferença que marcou o BB2020 tivemos inúmeras profissões, personalidades, causas.

Temos agora outro BB a decorrer, nova casa (studio) novo elenco que até ao momento já tenho alguns preferidos, e alguns ódios de estimação. Vou tentar fazer aqui de vez em quando um post sobre o que se vai passando por lá e dar a minha opinião, que relembro é minha opinião.

0 Comments