Escrever #5


Sexta-Feira, 3 de Janeiro, 2020 


87, 200 gramas, nada de exercicio, 5 horas de sono, 0 cigarros, 0 de álcool e sexo não senti o cheiro

- Siiim… estou? - Disse ensonada.
Ups… Bom dia, desculpa, ainda estás a descansar?! Não tinha intenção de te acordar, não reparei que era tão cedo!! - Disse Fred, que tinha estado a ver as maquetes novamente. Estava a ligar da varanda de casa onde tomava café.
Fred? Não faz mal, bom dia, como estás? - perguntei a bocejar - Como deves ter percebido pelas horas do email, trabalhei até tarde e depois não consegui adormecer. Conta-me coisas. O que achaste?
Hum… Visto que te acordei, ainda não deves ter tomado pequeno almoço, posso apanhar-te em casa??
A sério? Vais fazer assim tantas alterações que é preciso reunirmo-nos?
Não vou alterar nada. Está fechado. Quero levar-te a comer, pode ser?? Quero pedir-te alguns conselhos e saber os próximos passos a dar.
Okay tudo bem, dás-me 30 minutos? É o tempo que preciso para tomar um duche e arranjar-me?! Pode ser?
Claro que sim, envias-me a morada?
Sim, até já, beijo.

0 Comments