Escrever #3


Contou-me então da Barbearia, seria ali mesmo naquelas galerias e mais tarde levava-me a ver o espaço. Era já um sonho de miúdo, poder ter um espaço dele. Trocamos algumas ideias, mostrou-me alguns exemplos do que queria para o logótipo. Explicou-me o tipo de decoração que esperava conseguir com algumas madeiras que tinha sobrado de umas obras que tinha feito na casa da praia.

Poucas horas depois e tínhamos chegado a uma ideia final, era só passá-las para o computador, fazer uma última revisão com ele, pedir orçamentos e fazer as artes finais para enviar para a gráfica.
Bem, queres então ir ver o espaço que aluguei? - Perguntou.
- Claro que sim, vamos?!

Caminho atrás dele e ao mesmo tempo vou analisando o ambiente, todo o envolvente. Tinha bastante movimento e estava numa zona privilegiada da Linha.

Entrámos na loja, ele encostou-se a um canto para me deixar à vontade, comtemplei as sombras que se formavam e a imaginei tudo o que tínhamos acabado de falar. O espelho grande, a cadeira antiga, o balcão, a zona de espera, o canto do café, o cheiro a gel e os cabelos no chão.
Adorei a energia daquele sítio, vai ficar um espaço fantástico.

Enquanto tirava umas fotografias com o telemóvel para as montagens, já a pensar na apresentação do estacionário. Senti-me observada e espreitei pelo canto do olho. Claro que puxei assunto.
No Verão com o sol, vai ficar magnífico. Não tenhas dúvidas.
Podes sempre aparecer quando quiseres, podemos tomar um café e matas saudades... Do espaço!
Aqui já estava corada e sem jeito, mas mantive-me firme. Não posso mentir que a química é grande. Ele é um homem bonito, arranjado, tem umas mãos lindas e cuidadas. Eu adoro mãos. São a primeira coisa que reparo num homem, se roi as unhas, se pinta, se tem os dedos compridos e por ai fora! Os braços completamente tatuados. O que me chamou mesmo a atenção foi o facto de ele olhar nos olhos. Intimidante, mas tão sexy.
Sim, claro que passo - fujo ao olhar - Bem, vamos ao trabalho então, o tempo passa a voar e espera-me um serão em casa. Quero ver se amanhã ainda consigo enviar-te alguma coisa.
Ok, fico à espera, sem pressão, obrigado por teres vindo e pela paciência. Vamos falando então?
Claro que sim.
Despedimo-nos com um beijo na cara. Sou tão estúpida que paralisei com o cheiro do perfume do homem. Era tão bom.
- Estás bem? - Perguntou.
Hã?! Sim, sim estou. Até amanhã então!

0 Comments