Last movies


Beyond the lights | Uma jovem cantora de talento prestes a virar uma grande estrela administra as pressões de sua nova fama e successo. Ela conhece Kaz Nicol, um jovem policia promissor e aspirante político que foi nomeado para seus serviços. Com uma grade atração entre eles, Noni e Kaz se apaixonam perdidamente, apesar dos protestos de quem acredita que o melhor é deixar o romance de lado para prosseguirem em suas carreiras. Mas será que o amor de Kaz irá dar forças para que Noni encontre coragem para usar sua verdadeira voz e tornar-se uma grande estrela?

O desconhecido do lago | Verão. Um lago é o local de engate de vários homens. Franck apaixona-se por Michel, um homem bonito mas mortalmente perigoso. Franck sabe disso, mas deseja viver essa paixão.

Mommy |  Uma mãe solteira viúva com muita garra, dá por si com o fardo de ter a guarda exclusiva do seu filho de 15 anos, que sofre de Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção (PHDA). Enquanto ela tenta sustentar ambos e lida com esta situação difícil, Kyla, a nova e peculiar vizinha da frente, oferece-se para a ajudar. Juntos encontram um novo sentido de equilíbrio e esperança.


Gloria | Gloria tem 58 anos e ainda se sente jovem. Fazendo da sua solidão uma festa, passa as noites à procura do amor em salões de baile para adultos solteiros. Esta frágil felicidade muda no dia em que ela conhece Rodolfo, um ex-oficial da Marinha. A sua paixão intensa, à qual Gloria se entrega totalmente, achando que poderá ser a última, deixa-a a dançar entre a esperança e o desespero. Gloria terá de se recompor e encontrar uma nova força, para perceber que no último acto da sua vida, ela pode brilhar mais cintilante do que nunca.

Samba | Samba é um senegalês que vive em França há 10 anos e que sobrevive de biscates. Alice é uma técnica superior que sofreu um esgotamento. Samba procura por todos os meios obter os seus documentos, enquanto Alice tenta reconstruir-se através do voluntariado numa associação. Cada um luta por sair do impasse em que se encontra, até ao dia em que os seus caminhos se cruzam... Entre humor e emoção, a história dos dois encontra outro caminho para a felicidade. E se a vida tiver mais imaginação do que eles?

Son og the Gun | O jovem JR envolve-se num pequeno crime e é preso. Na cadeia, conhece um mundo sem leis, onde cada um se protege apenas a si mesmo. Aos poucos, JR aproxima-se de Brendan Lynch, um dos mais famosos criminosos do local, que se torna seu mentor e protetor. Mas tudo tem um preço...e JR terá que aceitar trabalhar para o gangue de Brendan quando estiver livre.


Fury | Abril de 1945. À medida que os aliados fazem a sua investida final pelo teatro europeu de guerra, Wardaddy, um sargento endurecido pela batalha, comanda um tanque Sherman e a sua equipa de cinco homens numa missão mortal por trás das linhas do inimigo. Com um número muito inferior, tanto de homens como de armas, Wardaddy e os seus homens enfrentam probabilidades esmagadoras na sua tentativa heroica de atacar o coração da Alemanha Nazi.

Tracers | Cam é um mensageiro de bicicleta que anda a ser perseguido por um gangue de mafiosos na cidade de Nova Iorque. Numa das suas tentativas de fuga, conhece a misteriosa e sedutora Nikki. Os dois passam a conviver e ela apresenta-lhe o mundo do Parkour. Agora, ele vai ter que usar todas as suas novas habilidades para conseguir sobreviver.

Seventh Son | Numa era em que reina a feitiçaria e onde lendas e magia colidem, o último guerreiro de uma ordem mística parte numa viagem para encontrar um profetizado herói que nasceu com poderes especiais, o último Sétimo Filho. Arrancado da sua vida pacata de agricultor, o jovem e improvável herói embarca numa arriscada aventura com o seu aguerrido mentor para destronar uma rainha malévola e o seu exército de assassinos sobrenaturais.

0 Comments