I present to you this blog and the blogger



Sou uma Serranita a viver em Lisboa mas ansiosa por voltar a casa. Gosto de coisas simples pois são as que me fazem feliz. Sou teimosa, impulsiva mas a melhor amiga que alguém pode ter. Não gosto que me contrariem só porque sim.


Os meus posts são espontâneos. Escrevo sempre o que me dá na bolha o que acaba por reflectir o meu estado de espírito.


Os meus livros favoritos eram todos os da colecção Uma Aventura.


Muitos legumes frescos, iogurtes, ovos, muuuuito queijo :)


Neste momento, isto é, tendo em conta a situação actual e que não estou a trabalhar na minha área, gosto de trazer dinheiro para casa no final de casa mês. Sonho com o dia que vou finalmente trabalhar no que gosto.


Na sequência do filme, Me, Myself and Irene e porque sou de humores variáveis :)


De dvd's.


Manhã.


Sou amiga, sou boa cozinheira, sou simpática e sou perseverante. Sou teimosa, impulsiva e demasiado emocional quando envolvida em algo em que acredito.


Gostava muito de ter umas galochas da Burberrys sff :)


Lanidor, Massimo Dutti, Quebramar e Desigual.


Casual.


Tudo. O que não pode faltar? Cartão MB, lenços de papel, telemóvel, baton do cieiro e anti histamínico.


Pijamas :)


Portugal - Serra da Estrela.


O mundo.


Sejam sinceros com quem vos lê e honestos convosco.



0 Comments