Está muito giro e com imaginação :) E é bom ver que o Filipe Pinto e a sua "Insónia", a insentivou para este trabalho :) Parabéns e foi encontar este miminho Luísa Correia
Enviar um comentário
1 comentário:
Está muito giro e com imaginação :) E é bom ver que o Filipe Pinto e a sua "Insónia", a insentivou para este trabalho :) Parabéns e foi encontar este miminho
Luísa Correia
Enviar um comentário