Movies


Soul Surfer
Acção | Aventura

Realização: Sean McNamara
Interpretação: AnnaSophia Robb, Dennis Quaid, Helen Hunt, Sonya Balmores, Chris Brochu, Christie Brooke, David Chokachi, Kelly Crean, Yasmin Dar, Irie Driscoll, Faith Fay

Sinopse: “Soul Surfer”, é um filme inspirado na vida de Bethany Hamilton, uma rapariga que ultrapassou o trauma de perder um braço e continuou o seu sonho, que sempre foi praticar Surf. Os eventos ocorreram no dia 31 de Outubro de 2003, tinha ela 13 anos. Habituada a ir surfar, esta americana entrou na água da praia de Tunnels Beach, no Havai, desconhecendo que um tubarão tigre lhe iria deixar marcas para toda a vida e colocá-la mesmo entre a vida e a morte. Mas isso não desmoralizou a jovem, que continuou a sonhar e hoje em dia, com 20 anos, soma inúmeras vitórias na modalidade.

Opinião: Gostei bastante deste filme, apesar de já conhecer algum do trabalho desta surfista e a história, nunca tinha visto o filme... mt bom... ver histórias positivas como esta.



50/50
Comédia

Realização: Jonathan Levine
Interpretação: Joseph Gordon-Levitt, Seth Rogen, Anna Kendrick, Bryce Dallas Howard, Anjelica Huston, Serge Houde, Andrew Airlie, Matt Frewer, Philip Baker Hall, Sugar Lyn Beard, Sarah Smyth

Sinopse: Adam (Joseph Gordon-Levitt), de 27 anos, leva uma vida perfeitamente normal até ao dia em que descobre que é portador de um cancro raro e possivelmente fatal. Ao compreender a gravidade da situação, e apesar do apoio de Kyle (Seth Rogen), o seu melhor amigo, e da dedicação da sua mãe (Angelica Huston), resolve seguir o conselho do médico e procurar ajuda psicológica.
É assim que conhece a Dra. Katherine McCay (Anna Kendrick), uma psicóloga que, apesar de pouco experiente, parece compreendê-lo melhor do que ninguém e com quem ele acaba por criar um vínculo que lhe dará novas forças para prosseguir.
Consciente dos seus 50% de hipótese de sobrevivência, Adam acaba por combater a depressão e descobrir que, afinal, o sentido da vida é algo que está em constante renovação.

Opinião: Aqui está outra história "bonita" é baseado na história do argumentista Will Reiser. É um filme para rir, chorar, odiar...

0 Comments