Perder peso...

Tem mesmo de ser... tá decidido :O) daqui a pouco tá aí o verão e eu tenho de caber novamente nos meus bikinis... para além de querer chegar ao meu objectivo de ver se consigo praticar bodyboard.

Para começar vou seguir o plano que seguia com a minha nutricionista, mas sem qualquer tipo de medicação... só alimentação, exercício e dedicação.


PLANO DE ALIMENTAÇÃO 

Pequeno-Almoço
- 1 ou 2 fatias de pão de mistura ou integral com requeijão / queijo fresco / queijo magro / fiambre de perú ou frango com uma bela chávena de chá.

Meio da manhã
- 1 peça de fruta com 1 chávena de café de frutos secos (noz, amêndoa, avelã, pinhão)

Almoço / Jantar
- sopa de legumes
- metade do prato com salada ou legumes
- 2 colheres de sopa de arroz / massa / batata / couscous
- carne ou peixe

Lanche
- 1 iogurte magro
- 1 chávena de café de frutos secos / cereais integrais / queijo fresco / 2 galettes de milho ou arroz

Ceia
- 1 iogurte

Tal como as restantes coisas que todas sabemos, desde beber muita água e fazer bastante exercício.

Hoje já fiz as minhas medições e pesagens, nada bonitas tenho-vos a dizer, mas agora só na próxima  quinta-feira é que vejo se me estou a portar á altura.

Se tiverem alguma dica, façam o favor de partilhar comigo :O)

0 Comments