Tenho alguns desafios pendentes... mas vão ser finalizados... aiii se vão!!
Entretanto a passear no reader :O)
a Fat Mum Slim lançou o desafio Fotográfico de Março
e eu estou em pulgas para o começar :O) e já vou atrasada lool
Por isso e se quiserem fazê-lo comigo e com ela, aqui o deixo :O)
Deixem o vosso link nos comentários para irmos partilhando...
Eu vou já tratar disto ihihihihih
Kiss Kiss

2 comentários:
Também estou participando: http://ambiente-natural.blogspot.com/
Ansiosa para ver as suas fotos!
:o*
Olá Denise :O) obrigado por participar... ando um pouco atrasada lool mas vou tentar ser breve :O)
bjs
Enviar um comentário