os vestidos evas´´es não fazem a meu género... prefiro os linha clássica "mais direitos" :)) mas ´´e apelativo sem d´´uvida
Enviar um comentário
1 comentário:
os vestidos evas´´es não fazem a meu género... prefiro os linha clássica "mais direitos" :)) mas ´´e apelativo sem d´´uvida
Enviar um comentário