Last movies




Z for Zachariah | Após uma guerra nuclear, uma jovem mulher sobrevive sozinha, temendo poder ser a proverbial última mulher na terra, até que tem a visão mais surpreendente da sua vida: outro ser humano. Trata-se de um cientista, quase enlouquecido pela exposição à radiação e pela busca desesperada por outros. Um frágil e imperativo laço de confiança une-os. No entanto, quando um estranho entra no vale, o precário vínculo entre ambos começa a desvanecer.

Man Up | Nancy tem 34 anos, é solteira, e sente-se esgotada pelo contínuo e bem intencionado, mas desorientado, esforço dos seus amigos para lhes encontrarem companhia. E como gato escaldado, de água fria tem medo... Após mais um desastroso "arranjinho", Nancy decide pôr termo aos encontros. Chegou ao seu limite e resigna-se a uma vida sozinha. Até ao momento em que conhece Jack, que a confunde com uma sua amiga, com quem este agendou um "blind date" debaixo do relógio da estação de Waterloo. Aproveitando o momento, Nancy faz o impensável… e simplesmente alinha, acabando por entrar na mais caótica e hilariante viagem da sua vida.

Burnt | Adam Jones é um célebre chef afectado pela fama que entra em colapso. Procurando refazer a sua vida pessoal e profissional, regressa a Londres e acaba tomando a dianteira de um restaurante de topo.



Dope | Malcolm Adecombi é um nerd que vive em um bairro violento em Los Angeles e se desdobra entre provas finais, admissões acadêmicas, audições de clássicos do hip-hop e ensaios de sua banda de rock. Certa noite comparece a uma festa e, após uma confusão, volta para casa com a mochila cheia de drogas, o que o leva a arriscar novas maneiras de se dar bem.

Knock Knock | Evan Webber tem a vida perfeita. Tem uma mulher bonita, dois filhos e uma grande casa moderna. Quando o resto da família decide ir passar o fim-de-semana fora, Evan fica sozinho em casa com o tempo todo para dedicar ao seu trabalho. Mas tudo muda quando subitamente lhe batem à porta. Duas jovens mulheres estão prestes a entrar na vida de Evan e torná-la num pesadelo cada vez mais aterrador.

DeadPool | Depois de ter sido sujeito a uma experiência clandestina que o deixa com o poder de cicatrização acelerada, Wade Wilson adopta o alter ego Deadpool. Armado com as suas novas habilidades, além dum negro e retorcido sentido de humor, Deadpool persegue o homem que quase destruiu a sua vida.

0 Comments