Last movies




InsideOUT | Riley é uma menina de 11 anos que terá que dizer adeus a uma vida feliz no estado americano do Minnesota e começar uma nova vida, bastante do seu desagrado, em São Francisco. Numa viagem ao interior do seu cérebro, percebe-se como se formam as memórias e como da ação conjunta de cinco emoções – alegria, nojo, raiva, tristeza e medo – se definem experiências fundamentais, como fazer novos amigos.

Ride | Uma mãe viaja até à Califórnia ao encontro do seu filho depois de este decidir abandonar os estudos e dedicar-se inteiramente à prática do surf.

The Good Dinosaur | Saída dos estúdios da Pixar, uma aventura épica pelo planeta Terra ainda povoado por dos dinossauros e onde estes coexistem como o Homo Sapiens: um Apatossauro chamado Arlo faz um amigo humano improvável. Enquanto juntos viajam através de uma paisagem misteriosa, Arlo descobre do que é realmente capaz.



Jackie & Ryan | Jackie é uma cantora de música country envolvida numa disputa pela custódia da sua filha. Ryan, um artista folk que se associa a Jackie, deixando a sua própria carreira para segundo plano para ajudá-la. Juntos vão desafiar as circunstâncias e vão criar laços que mudarão as suas vidas para sempre.

TomorrowLand | Casey Newton é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno alfinete que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena e de Frank Walker, que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

Southpaw | Billy tem aparentemente tudo que um homem deseja - uma impressionante carreira, uma linda e amorosa esposa, uma filha adorável e um estilo de vida luxuoso. Quando ocorre a enorme tragédia e o seu empresário e amigo de longa data o abandona, Billy atinge o fundo do poço e começa a frequentar um ginásio degradado onde conhece o improvável Willis Tick, um lutador reformado e agora treinador dos mais duros pugilistas amadores da cidade. Para poder controlar o seu destino, Billy entra no combate mais duro da sua vida com o único objectivo de reconquistar a guarda e o amor da sua filha e a sua própria redenção.



Paper Towns | Quentin é um estudante universitário apaixonado pela sua enigmática vizinha Margo desde a infância. Depois de o levar consigo numa aventura de uma noite pela sua cidade natal, Margo desaparece subitamente - deixando para trás um mistério de enigmáticas pistas para Quentin decifrar. A busca leva Quentin e os seus perspicazes amigos numa emocionante viagem, que terá tanto de hilariante como de comovente. Por fim, para encontrar Margo, Quentin terá que descobrir em si uma compreensão mais profunda da verdadeira amizade - e do verdadeiro amor...

StandBy | Alan é um cara de pouca sorte. Recentemente demitido de seu emprego bancário, ele agora trabalha com sua mãe como um conselheiro turístico no Aeroporto de Dublin. É lá que ele fica cara a cara com seu primeiro amor, Alice, presa em ‘standby’ em um vôo para Nova York. Os dois tiveram um romance de verão que terminou há oito anos. Alan prometendo voltar ao EUA um dia, o que nunca fez, e eles não se falam desde então. Aproveitando a chance, Alan convence Alice a ficar uma noite em Dublin. Ao longo de uma noite inesquecível, eles podem simplesmente perceber que eles são mais compatíveis do que nunca. Mas o tempo está a esgotar-se neste breve encontro. Quando é que uma segunda chance inesperada, tornar-se o que você sempre esteve procurando?

Intern | Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos que descobre que a reforma não é exatamente o que imaginava e decide, por isso, voltar ao ativo tornando-se um estagiário sénior num site de moda online, fundado e dirigido por Jules Ostin.

0 Comments