Last movies


 
Joy | Criativa e decidida, Joy esforça-se por conciliar a difícil vida de mãe solteira com a de inventora. Um dia descobre algo inovador que lhe abre as portas para o sucesso. Porém, ao mesmo tempo que ganha notoriedade e se transforma numa das mais bem-sucedidas empresárias dos EUA, vê-se obrigada a enfrentar a traição, a falsidade e a falta de generosidade dos que lhe são próximos. Mas também percebe que existe sempre alguém que, sejam quais forem as circunstâncias, nunca deixará de estar do seu lado…
Uma comédia dramática sobre como conduzir uma empresa familiar no implacável mundo dos negócios. Baseia-se na verdadeira história de Joy Mangano, a mulher que se tornou milionária ao inventar a esfregona.

The Choice | Travis Parker é jovem, feliz e descomprometido. Apesar de apaixonado pela vida, sempre evitou o compromisso, por considerar que isso limitaria a sua liberdade de movimentos. Ele habituou-se a viver rodeado de amigos e isso tem sido suficiente para evitar qualquer sentimento de vazio ou solidão. Mas tudo muda quando conhece Gabby Holland, uma jovem cheia de vida que aluga a casa ao lado da sua. Apesar de Gabby ser comprometida, entre eles nasce uma cumplicidade que, com o tempo, se intensifica. Até que ambos se apercebem de que aquela amizade cada vez mais se assemelha ao verdadeiro amor…

The Hunger Games | Num futuro pós-apocalíptico existe Panen, uma nação administrada por um Governo totalitário que domina os seus 12 distritos. Uma anterior insurreição fracassada dos distritos contra o Capitólio resultou no suposto extermínio de um 13.º e num acordo tácito de rendição entre os restantes. Para relembrar a sua posição de obediência perante o Governo, foram criados os Jogos da Fome. Nesta cerimónia anual, cada distrito é obrigado a enviar dois jovens entre os 12 e os 18 anos para participar numa competição de vida e morte de que apenas um sairá vencedor. Alguns meses após a 74.ª edição dos jogos, que sagrou Katniss Everdeen e Peeta Mellark como vencedores, eles são forçados a percorrer o território, marcando presenças oficiais de forma a dignificar o evento. Durante estas visitas, ambos se apercebem de um sentimento de revolta do povo de Panen, o que lhes alimenta a esperança numa rebelião colectiva. Porém, o Capitólio está ainda sob o controlo do terrível Presidente Snow que, ao perceber o perigo que cada um dos vencedores representa enquanto símbolo de força e liberdade, decide preparar uma edição especial dos jogos, nos quais os vencedores dos anos anteriores terão de digladiar-se até à morte. Durante esse evento, depois de uma luta desesperada pela sobrevivência, Katniss é resgatada da arena e enviada para o 13.º Distrito, que agora lidera uma rebelião organizada contra o Capitólio. Vista como o símbolo de um povo que anseia pela liberdade, ela entrega-se de corpo e alma ao que sabe ser a última oportunidade de revolta contra o poder instituído, reconstruindo assim uma sociedade justa, onde todos possam coexistir pacificamente.



Get a Job | Um grupo de amigos recém saídos da universidade é obrigado a abandonar seus sonhos e se confrontar com a dura realidade do mercado de trabalho.

How to be Single | Nova Iorque está cheia de corações solitários à procura do par ideal e o que Alice, Robin, Lucy, Meg, Tom e David têm em comum é a necessidade de aprenderem a ser solteiros num mundo em que as definições de amor parecem estar em contínua evolução.

Dirty Grandpa | A poucos dias do seu casamento com Meredith, a namorada de sempre, e prestes a tornar-se sócio do escritório de advocacia do futuro sogro, Jason Kelly é incumbido de uma tarefa que promete alguns riscos: levar Dick, o avô, a Boca Raton, uma cidade costeira da Florida (EUA). Decidido a dar mais uma oportunidade à felicidade depois do recente falecimento da sua mulher, Dick está empenhado em aproveitar o que a vida ainda tem para lhe oferecer. Para isso, arrastando o neto consigo, entra numa espiral desenfreada de divertimento que não pretende abandonar tão cedo. E é assim que Jason – que segundo a perspectiva do avô, está prestes a cometer o maior erro da sua vida ao casar-se – vai descobrir que o velho senhor é ainda mais doido do que ele alguma vez poderia pensar e que, ao contrário de si, não tem quaisquer escrúpulos em aproveitar os dias que lhe restam viver…

0 Comments