I present to you this blog and the blogger



Me chamo Natieli Citadin, tenho 22 anos e moro em Santa Catarina. Sou formada em Moda e apaixonada por tudo que envolva moda. Adoro escrever e me comunico mais organizadamente através da escrita do que falando. Adoro livros, fotografia e sou apaixonada pelo mar.

Criei o blog num momento "depressivo" da minha vida! HAHAH queria colocar no papel tudo aquilo que andava sentindo em relação a vida, queria desabafar. Com o tempo acabei me apaixonando por esse novo mundo, e hoje me sinto feliz em repassar para os outros tudo aquilo que aprendi durante a faculdade, adoro receber e-mail de pessoas dizendo o quanto se sentiram bem em ler algum texto meu. Acredito que o importante nessa vida é se doar para os outros, mesmo que seja de uma forma simples.


Não gosto de deixar postagens prontas. Gosto de acordar e sentir vontade de falar sobre assunto "X" e ir para o blog e escrever sobre o assunto. Esse negócio de deixar as postagens prontas não combinam comigo. Gosto muito de ler sobre diversos assuntos, então sempre tenho inspirações que brotam do nada. Receber e-mail de leitores sempre ajuda, eles sempre acabam abordando algum tema novo que acaba virando postagem.

O nome do blog vem do meu sobrenome. O I'm é uma abreviação de I am (Eu sou em inglês) e Citadin meu sobrenome, daí ficou Eu Sou Citadin. Tenho muitos amigos virtuais de várias partes do país, e eles sempre me chamaram de Citadin, imcitadin sempre foi meu usuário nas redes sociais, acho que ele representa bem o que realmente sou.

Sempre fui apaixonada por vários contos da Disney. Meus filmes preferidos são A pequena Sereia, Irmãos Urso, Enrolados, O Rei Leão, Os Dálmatas, e por aí vai.. Meus livros preferidos são do escritor Nícholas Sparks.

Sou formada em Moda mas não atuo na área de criação. Atualmente trabalho na loja Zara. O que eu mais gosto no meu trabalho é o fato de poder ajudar nossos clientes em encontrarem a roupa ideal para eles. Adoro ajudar na hora de escolha das peças, dar dicas de moda e falar sobre as tendências. Me sinto muito satisfeita em poder ajudar de alguma forma, em fazer o outro se sentir feliz consigo mesmo.


Coleciono os livros do Nícholas Sparks, meu sonho é ter todos eles, mas eu compro 1 e ele lança 3! Tá difícil! hahahaha

Acho que minha principal qualidade é querer sempre ajudar aos outros. Defeito: ser um pouco estressada e odiar falsidade.

No momento me encontro numa onda bem clean, me mudei recentemente e deixei 90% das minhas roupas na casa dos meus pais. Trouxe somente o necessário e aquilo que realmente uso. Hoje consumo com muito mais consciência e compro somente aquilo que realmente vá usar. Mas meu estilo anda bem básico.

Acho que compreensão e amor. Isso é a base de tudo. Claro que precisamos de várias coisas para conseguir ter uma vida digna, mas acredito que com amor as coisas ficam muito mais fáceis.

Não trocaria o estado de Santa Catarina por nenhum outro. Sou apaixonada pelo nosso litoral, pela natureza, e pela qualidade de vida que temos aqui. Gostaria muito de conhecer vários países, mas aqui no Brasil, não viveria em outro estado.


Gostaria muito de conhecer Amsterdam, sou apaixonada por aquele lugar. Paris também me chama muita atenção. Acho que a Europa em geral.

Acho que o principal é fazer aquilo que te faz feliz. Se tu gosta de escrever, de fazer novas amizades, de repassar conhecimento, não desista. E se teu principal objetivo é ser um blogueiro famoso, vai com calma que isso leva tempo KKKKKKKKKKK ( e precisa de um pouco de sorte também). Nada se constrói do dia pra noite. Mas acredito que o principal é fazer tudo com amor e se sentir feliz.



0 Comments