Diário da Gravidez - 29, 30 e 31 semanas

Peso bebe: 1711 g
Tamanho: ?? cm
Peso mãe: 91 kg
Humor: ansiosa, rabuja e muito cansada
Fome: não tenho tido fome e os enjoos continuam
Desejos: chinês
 
E chegámos ás 31 semanas, cada vez mais perto de ver a baby Alice.
 
Estou mais cansada e saturada, já não consigo descansar tão bem durante a noite e o mano mais velho tem dado umas escapadelas durante a noite para a nossa cama. O que faz que ande mais rabugenta. A azia tem sido muita, principalmente quando me deito e dá-me uma tosse que quase... coiso. 
Engordei 500gr mesmo com o Natal e a passagem do ano, fiquei tão contente. Tenho notado que a conduzir me custa um pouco mais a fazer manobras, mas com algum custo ainda as faço.

 
Já lavei, sequei e passei muitas das roupas que eram do Lu e que dão agora para ela. As malas já estão mais ou menos orientadas só falta mesmo colocar as mudas de roupa para ela, o que me tem dado pano para mangas, irra, estou tão habituada a comprar roupa de rapaz, que cada vez que entro numa loja a pensar em comprar algo, olho em volta e vejo tanto rosa que desisto e volto a sair aahahahaha

Tenho tido muita dificuldade em fazer os kits de muda de roupa para colocar no saco, mas isto passa-me... pelo menos espero!

Acabei por comprar as camisas de dormir na Woman Secret, achei mais bonitinhas!!

Algumas coisas ainda por orientar, mas temos tempo e tudo se faz... 

Até para a semana!

0 Comments