Novidades


Estamos de volta, yeeyyy...  Muita coisa mudou desde o ultimo post, precisei mesmo de fazer uma pausa e pensar bem o que iria fazer! Vou voltar com algumas coisas novas, umas quantas rubricas e já vão perceber porque!

Vamos lá fazer um pequeno resumo, mudámos de casa NOVAMENTE, encontramos uma casa com melhores condições e foi amor a 1ª vista e no mesmo mês que a encontramos mudamos num ápice!! E por "enquanto" estamos bem.

A 7/7/2015 fiz um teste de gravidez e adivinhem? Estamos GRÁVIDOS novamente e muito felizes, fazemos 26 semanas amanhã e vai ser uma menina, o pai está radiante e o mano também.

O Lu passou de ano, está agora na 2ª classe e não tem sido fácil... é um óptimo aluno, mas muito distraído, revoltado e tem perturbado um pouco a aula e isso não nos agrada é claro, não tem andado minimamente interessado no que a professora tem para dizer!! Se tiverem algumas dicas, escrevam aqui em baixo nos comentários e fico agradecida de coração... Mas vou dando noticias sobre este assunto.

humm mais novidades (...) ahh... pois... certo...

Fui despedida (por estar grávida) mas graças a deus (salvo seja) estou de baixa de alto risco até a bebe nascer e depois ainda posso gozar do tempo de maternidade e só depois ficarei oficialmente desempregada, enquanto isso vamos vivendo enquanto pudermos, não vou sofrer por ansiedade e se há pessoa mais ansiosa que eu, meu deus, não sei como consegue.

Para já é o que me lembro.

Em relação à gravidez vou fazer uns post's que espero de coração que gostem e me acompanhem nesta próxima aventura.

e mais e mais e mais

fiquem por ai

3 Comments