I present to you this blog and the blogger


Não há muito a dizer sobre mim, sou uma rapariga normal, com 26 anos, estudei cinema, tirei uma formação em inglês, que me serviu para dar aulas, adoro desporto, sou viciada em séries e uma apaixonada por filmes de terror, para finalizar, gosto imenso deste mundo que é a blogosfera.

Nem sei, algumas ideias surgem-me do nada, outras são rubricas semanais que vou mantendo, mas a maior parte são situações do dia a dia e opiniões sobre os mais variados assuntos.


O Capuchinho Vermelho talvez...

Leite, iogurtes, queijo, fiambre, manteiga, alface, cenouras, etc.

Gosto do contacto com as pessoas, gosto de ensinar e de sentir que o que ensino passa para os meus alunos.

O primeiro nome do blogue era Japanese Lollipop, e surgiu porque na altura adorava Anime, o Green Land honestamente surgiu do nada, na altura que decidi mudar-lhe o nome, mas não tem nenhum motivo em particular.

Sim, de etiquetas.

Manhã e noite.

Sou teimosa (dizem que pode ser um defeito e uma qualidade).

Não tenho, não sou uma pessoa materialista, compro o que preciso e pronto.

Não tenho.

Simples e casual.

Tralha a mais :)

Calças, casacos de malha e vestidos.

Adorava experimentar qualquer um da Ásia.

Japão.

Se gostarem, continuem, independentemente do que digam ou dos infelizes anónimos e parvos(as) que passem pelo vosso blogue. O que importa é que se sintam bem e sejam vocês mesmos.


0 Comments