Youzz | Campanha PRODIGY da L'oreal Paris



A Youzz.net convidou-me para testar esta linha de coloração da L'oreal Paris, e assim sendo na semana passada recebi o meu Kit que vinha um pouco maltratado!



O kit vinha composto com:
• 1 carta de boas-vindas;
• 1 embalagem de coloração PRODIGY;
• 15 vales de desconto no valor de 3,00€, válidos na compra de uma embalagem de coloração PRODIGY;
• 1 guia global de campanha, com informações sobre o produto;
• 1 bloco de questionários para amigas, para que registes a opinião delas.

A primeira coisa que me chamou a atenção, quando comecei a preparar tudo, foi o cheiro da tinta... sem o desagradável cheiro de amoníaco a aplicação é muito mais agradável.


Já não pintava o cabelo à algum tempo, mas a minha comparação é certamente com a ultima aplicação que fiz, e o que diferencia desta são os seguintes pontos:

1 Luvas | não são más, mas já usei melhores. Estas ficavam ligeiramente apertadas e a sensibilidade não era muita.
2 Manchas na pele | já não me lembrava do quanto a pele pode ficar manchada, e para evitar, o melhor é mesmo ter algum cuidado na aplicação. O pouco que tinha consegui tirar, mas tive o azar de não me aperceber que tinha o dedo sujo e a unha ficou também ela colorida, mas OK á coisas piores.
3 Aplicação | foi muito simples e fácil, neste assunto nada a apontar.
4 Tratamento sublimador de cor efeito seda | o cheiro muito, mas muito booommm é a parte que mais gosto, é quando sentimos que está mesmo finalizado.

O meu cabelo estava em muito mau estado, não o corto desde Novembro e já teve 1 semana agressiva de praia e estava muito queimado, para não falar da quantidade brancos. A nível de aspecto tem sempre um ar frisado que odeio de morte, mas já experimentei tudo e mais alguma coisa.



Estava realmente na altura de mudar isto.

Obrigado á Youzz pela oportunidade.

(nota: fiquem atentos para verem o depois)

0 Comments