Séries

Aqui ficam algumas séries que tenho andado a seguir... enquanto não carregam os episódios das outras:


Broad City
São duas amigas que vivem a sua juventude em Nova Iorque. Sem dinheiro, Abbi e Alana não fogem das situações malucas que a cidade lhes apresenta. Muito pelo contrário, elas jogam-se directamente em qualquer tipo de confusão. Não importa o quanto as coisas fiquem más, elas estão sempre dispostas a enfrentar a vida. (adorei, passamos o tempo a rir)


iZombie
Olivia Moore era uma médica residente com o seu caminho de vida traçado até à noite da festa onde é vítima de um ataque de zombies. Como nova morta-viva, Liv faz o melhor para parecer tão humana quanto possível. Ela conseguiu um emprego no departamento médico legista para ter acesso aos cérebros de que se deve alimentar para manter a sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.


Secrets and Lies
Ben é um pai de família que encontra o corpo de um rapazito, e torna-se o principal suspeito de cometer o crime. Para salvar o seu casamento, os seus filhos, a reputação e a sanidade, ele não tem outra opção a não ser encontrar o verdadeiro culpado. Do outro lado, a Detetive Andrea Cornell, está a focar o caso em Ben. (adorei esta série, é de ficar a roer as unhas)


The Returned
Baseada na série francesa "Les Revenants", "The Returned" conta a história de várias pessoas que morreram há alguns anos e que voltam à vida, numa pequena e isolada cidade do interior da França. A última lembrança que eles têm é do momento anterior às suas respectivas mortes. Alguns faleceram há pouco tempo, outros há décadas. Agora tentam integrar-se na sociedade que não compreende a razão pela qual esse fenómeno ocorre, aparentemente, apenas nessa cidade.


Younger
Conta a história de Liza, uma mãe solteira que de repente se encontra de volta ao mercado de trabalho, mas onde a sua idade dificulta essa tarefa. Porém, as coisas mudam quando ela conhece Maggie, que aparenta ser muito mais jovem do que realmente é. Ela acaba por trabalhar como assistente e faz amizade com colegas na casa dos 20 anos, como Kelsey. (esta também me agarrou, adoro a profissão, a todo o enrredo e o facto de serem episodios de 25/28 min. vê-se super bem e não é cansativo)


You're the Worst
A série de Stephen Falk acompanha Jimmy e Gretchen que conhecem-se num casamento e acabam por se apaixonar, no entanto, todos acreditam que eles não são um casal que vá para frente, muito pelo contrário. Ambos são "os piores" no que diz respeito a relacionamentos e à vida pessoal. You're The Worst mostra a visão moderna do amor e da felicidade contada pelos olhos de duas pessoas que nunca foram muito bem-sucedidas em nenhuma das duas coisas.


Transparent
Quando um elemento de uma família menos tradicional de Los Angeles decide partilhar um segredo, todos têm que lidar com os seus próprios demónios e questionar tanto o passado como o futuro. (adorei a história desta familia, aconcelho todos a verem)

1 Comments