♥ como conheci o meu amor ♥


O meu amor conheci-o virtualmente, lembram-se do hi5?
Na altura eu e uns colegas entrava-mos no chat onde tínhamos um grupo que se encontrava todos os dias e lá ficava-mos online todos a brincar e a rir, até que um dia a minha colega convidou o "meu amor" (que na altura nem passava pela cabeça ser, nem intenção para isso havia, ele porque estava em processo de divórcio e eu porque era comprometida) para almoçar, visto trabalhar-mos perto uns dos outros... e lá fomos todos, felizes e contentes! Começou a ser rotina, e pelo menos 1 vez por semana lá vinha ele.

Desabafava-mos muito um com o outro, ele da ex-mulher e eu da minha "violenta" relação!!
No dia que tomei a decisão de acabar com aquele sofrimento, e não olhar mais para trás... recebi uma mensagem:
- Estou bem disposto, a noite está fantástica, queres ir beber um copo?
 (...)
não vou chorar, this is a sign
- Vamos nessa, preciso me distrair :)

Estivemos até ás tantas a conversar, a rir e a beber, depois de 3 anos numa relação sufocante, soube-me bem estar com 1 amigo.
Voltei a estar com os meus amigos, fazia o que queria, não tinha que dar satisfações a ninguém, mas este amigo estava lá e puxou por mim :)

Começou a ser rotina sair-mos os 2, apenas sair-mos, gostava-mos da companhia 1 do outro.

No dia do meu aniversário, ele perguntou o que ia fazer... por norma não costumo fazer nada de especial, janto fora com uns amigos, ou com os meus pais... não faço nada de festas e tive anos em que nem soprei as velas.

- Então vamos jantar fora e depois tenho uma surpresa, mas preciso que leves roupa confortável e uns tennis.
- Certo!!

O que eu não sabia, era que ele já tinha "sacado" muita informação aos meus colegas do atelier, desde comida preferida, as flores, perfume etc etc etc

Combinamos uma hora e quando avistei o carro, pela primeira vez fiquei nervosa... ahahhaha
Ele recebeu-me com 2 beijinhos e um ramo das minhas flores preferidas ♥
Janta-mos SUSHI (que á 10 anos atrás não era assim tão comum) e agora vem a melhor parte ahahha a parte que ainda hoje me faz rir, a grande SURPRESA.

Directos á Povoa de St. Iria, (onde nunca pensei vir a morar durante 8 anos) começo a ver uma multidão:
- mas para onde me levas??
- Já vais ver :)

(...)

Nessa mesma noite conheci os meus futuros Sogros, Primos, Tios a minha futura familia.
Mas a surpresa era nem mais, nem menos, tchantchantchantchantchaaaaaan uma largada de touros ahahahahahahahahahahha

NÃÃÃÃÃÃOOOOOO.... NÃÃOOOOO GOSTOOO.... PODEMOS IR EMBORA POR FAVOR

Eu tremia por todos os lados, estava-mos em Setembro, uma noite espectacular, mas eu tremia de nervos de estar numa situação daquelas... ele percebeu e fomos embora!!

Ás 3 da manhã dê-mos o 1º passo, o 1º beijo.

Foi assim que conheci o "meu amor" 

E vocês? Como o conheceram??

3 Comments