Last movies


Love, Rosie | Rosie e Alex são melhores amigos desde os cinco anos, portanto, era impossível tornarem-se namorados... ou será que não? No que diz respeito ao amor, à vida e em tomar decisões acertadas, estes dois são os piores inimigos de si próprios. Aos 18 anos deixam passar a oportunidade... e a vida troca-lhes as voltas, deixando-os separados por um oceano.

'71 | Um jovem e desorientado soldado britânico é acidentalmente abandonado por sua unidade seguindo uma rebelião nas ruas mortais de Belfast em 1971. Impossibilitado de contar ao inimigo, e cada vez mais desconfiados de seus próprios camaradas, o recruta deve sobreviver a noite sozinho e encontrar o seu caminho para um lugar seguro através de um panorama desorientado, alienado e mortal.

Birdman | Uma comédia de humor negro que conta a história de um ator, famoso por ter interpretado um super-herói icónico, e que agora planeia montar uma peça de teatro numa tentativa de recuperar os seus tempos de glória. Nos dias que antecedem a noite de abertura, o ator - Riggan Thomson - luta contra o seu ego e tenta recuperar a sua família, a sua carreira, e a si próprio.


Mr. Turner | Profundamente afetado pela morte do pai, amado por uma governanta que ele praticamente ignora e ocasionalmente explora sexualmente, Turner estabelece uma estreita relação com uma proprietária de uma pensão à beira-mar com quem vive incógnito em Chelsea, onde acaba por falecer. Ao longo destes anos, ele viaja, pinta, frequenta a aristocracia, visita bordéis, torna-se um artista estimado embora um pouco indisciplinado da Royal Academy of Arts, prende-se ao mastro de um navio para poder pintar uma tempestade, e é ao mesmo tempo reconhecido e desprezado pelo público e pela realeza.

Blind | Tendo recentemente perdido a visão, Ingrid vive a sós com seu marido e os seus pensamentos. Porém, os verdadeiros problemas de Ingrid encontram-se nos seus mais profundos medos e fantasias reprimidas que acabam por voltar.

Big Eyes | No final dos anos 1950 e início dos anos 1960, o pintor Walter Keane tinha alcançado um sucesso inacreditável, revolucionando a comercialização da arte popular com as suas pinturas enigmáticas de crianças com olhos grandes. A bizarra e chocante verdade acaba, no entanto, por ser descoberta: as obras de Walter não tinham sido criadas por ele, mas pela sua mulher, Margaret. Os Keane viviam até então uma grande mentira com a qual enganavam o mundo...


Cake | Claire Simmons está a sofrer. A dor física é evidente nas cicatrizes que revestem o seu corpo e na forma como ela se apresenta, estremecendo a cada passo hesitante. Claire é igualmente má a esconder a sua dor emocional. Brusca ao ponto do insulto lancinante, a raiva de Claire ferve com quase todas as suas interações. Claire já afastou o seu marido, os amigos ? e até o grupo de apoio à dor crónica, que frequenta, já a expulsou. A única pessoa que subsiste na solitária existência de Claire é a sua empregada, Silvana, que tolera mal a necessidade de álcool e medicamentos da sua chefe. Mas o suicídio de Nina, um dos membros do grupo de dor crónica, despoleta outra obsessão. Na procura de respostas sobre a morte de uma mulher que mal conhecia, Claire explora os limites entre a vida e a morte, abandono e desgosto, perigo e salvação. Ao introduzir-se na vida do marido de Nina e do filho que Nina deixou para trás, Claire só pode encontrar a salvação.

Namoro á Espanhola | Um dos maiores sucessos espanhóis de todos os tempos. Um jovem andaluz, Rafa, conhece Amaia, uma mulher do país Basco, por quem se apaixona. Quando esta abandona Sevilha e regressa ao norte, Rafa decide ir atrás dela até à sua pequena aldeia mas para se aproximar da sua amada, terá de conquistar o pai da rapariga e isso significa fazer passar-se por Basco.

The Hunger Games: A Revolta (part.I) | O fenómeno mundial de «Os Jogos da Fome» continua a incendiar o mundo com «The Hunger Games: A Revolta - Parte 1», onde encontramos Katniss Everdeen no Distrito 13, depois de estilhaçar literalmente os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin e o conselho dos seus amigos de confiança, Katniss estende as suas asas ao lutar para salvar Peeta e uma nação comovida pela sua coragem.


Playing it Cool | Todos gostariamos de viver um grande amor... Será? Em Playing it Cool, Chris Evans interpreta um escritor que não acredita no amor. Para provar que ele está errado, o seu chefe desafia-o a escrever uma comédia romântica. Tudo vai bem até ele conhecer uma linda mulher que muda a sua forma de pensar. Agora, ele terá que usar toda a sua imaginação e talento para conquistar o coração dela.

Les Combattants | Entre os seus amigos e a empresa familiar, o Verão de Arnaud anuncia-se tranquilo…Tranquilo até ao encontro com Madeleine, tão bonita quanto fria, um conjunto de músculos em tensão e de profecias catastróficas. Ele não espera nada, ela prepara-se para o pior. Até onde Arnaud a deve seguir já que ela nada lhe pede? Uma história de amor. Ou uma história de sobrevivência. Ou as duas.

A Good Marriage | Um dia, a dona de casa aproveita que seu marido está fora de casa devido à uma viagem a trabalho, e vai até a garagem procurar baterias. Porém, no meio de diversas caixas antigas, Darcy acaba por decobrir um segredo que pode abalar todos os 20 anos de um bom casamento.


O jogo da Imitação | Durante o inverno de 1952, as autoridades britânicas entraram na casa do matemático, criptoanalista e herói de guerra Alan Turing para investigar um assalto. Em vez disso, prenderam Turing por atentado ao pudor, uma acusação que levaria à sua devastadora sentença pela ofensa criminal de homossexualidade - mal sabiam as autoridades que estavam a incriminar o pioneiro da computação moderna. Na liderança de um grupo de académicos, linguistas, campeões de xadrez e analistas, Turing foi reconhecido por quebrar o até aí indecifrável código da Enigma, a máquina utilizada pelos alemães na Segunda Guerra Mundial.

Remember Sunday | Gus é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly, uma encantadora empregada de mesa solitária e não muito sortuda. Mas algo atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo o que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre o seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

Rudderless | Um pai perde inesperadamente o seu filho adolescente e tenta agora reconstruir a sua vida. Um dia, encontra alguns objetos que pertenciam ao filho e, entre eles, descobre uma série de letras de músicas e gravações originais. O pai ignorava este seu talento e o interesse pela música. Para honrar o filho, o pai decide montar uma banda para tocar estas canções.


Serena | Situado nas montanhas da Carolina do Norte na década de 1920, "Serena" é uma história de amor entre George Pemberton e a sua jovem mulher Serena, uma estreante no mundo dos negócios da exploração da terra e da madeira. A força e capacidade de liderança de Serena surpreende os trabalhadores e as ambições que ela tem sobre o crescimento da empresa aumentam à medida que se prepara para lutar contra o governo para manter as suas terras em vez de as vender para os Parques Nacionais. Mas a tragédia atinge este casal depois de Serena sofrer um aborto e descobrir que não pode mais ter filhos. Esta condição faz com que não consiga suportar a ideia do filho ilegítimo que o seu marido teve de uma relação anterior e acaba por contratar um dos funcionários para assassinar o filho antes de estes se conhecerem.

Teeth | Dawn é uma jovem como todas as outras em pleno despertar sexual. O que Dawn não sabe e está prestes a descobrir é que o seu corpo está em vantagem para lidar com o potencial agressor sexual masculino.

Alexandre e o Terrivel, Horrivel, Nada Bom, Pessimo Dia | As aventuras do menino de 11 anos, Alexandre (Ed Oxenbould), naquele que é o dia mais horrível e terrível da sua curta vida, um dia que começa com pastilha colada ao seu cabelo, seguido por uma calamidade atrás da outra. Mas quando Alexandre partilha com a sua animada família as desventuras do seu desastroso dia, recebe pouca compaixão e começa a pensar se será que as coisas más só lhe acontecem a ele.


Tusk | Wallace Bryton (Justin Long), narrador de um podcast, desaparece misteriosamente no interior do Canadá. O seu melhor amigo Teddy (Haley Joel Osment) decide procurá-lo com a ajuda da namorada do desaparecido, Allison (Genesis Rodriguez). O que eles não imaginam é que Wallace está nas mãos de um misterioso marinheiro chamado Howard Howe (Michael Parks), que tem o estranho plano para Wallace...

Two Night Stand | Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.

Still Alice | Alice Howland, uma mulher de 50 anos, com um casamento feliz e três filhos já adultos, é uma reconhecida professora universitária de linguistica que começa a esquecer palavras... Quando lhe são diagnosticados sinais prematuros de Alzheimer, Alice e a sua família vêm os seus laços arduamente testados. A luta de Alice para manter a ligação à pessoa que sempre foi é assustadora, comovente e inspiradora.

0 Comments