11 Factos sobre mim

A querida Art.Soul deixou em aberto para a malta que quiser responder a este desafio... vamos a isso!!

1 | Tenho um "tike" desde miúda, que parece que me estou sempre a rir... nem sempre é agradavel. Faço para focar a vista, mas mesmo com óculos estou sempre a fazê-lo. Já faz parte de mim.

2 | Adoro caminhar, acampar e tudo o que envolva natureza. Fui escuteira durante alguns anos e foi uma experiencia magnifica e que quero partilhar com o meu filho... gostava de conseguir fazer muito mais, mas o pouco que se vai fazendo já é muito bom!

3 | Adoro piercings, retirei os meus por causa do trabalho, e porque 1 deles me deu problemas a nivel dentário... mas gostaria de voltar a fazer mais... muitos mais.

4 | Gostava de ter muito mais tempo livre, para colocar a mochila ás costas e desaparecer por aí.

5 | Gosto muito de fazer exercicio, dançar, cantar.... mas sou tããããããoooo preguiçosa :)

6 | Ando viciada em livros policiais.

7 | Adoro ver filmes, uns a seguir aos outros.

8 | Odeio ver-me de cabelo apanhado.

9 | Gostava de conseguir escrever mais e mais... dedicar mais tempo ao blog.

10 | Adorava conseguir andar de saltos altos no dia a dia... but not... impossible.

11 | Não gosto de pessoas que não aceitem 1 critica e que passam a vida a criticar os outros... ou até mesmo aquelas que acham que são melhores que os outros e na realidade não têm nada nem ninguém. Acabo mesmo por ter pena delas!!

E para terminar as cinco perguntas:

1 | Quando eras pequena, o que querias ser quando fosses grande?
Atriz, adorava imitar a "viúva pursina" aqueles laços no cabelo, os saltos altos.

2 | Qual dirias ser o teu maior talento?
O desenrrasque lol 

3 | Qual a tua citação preferida?
Rir, para não chorar.

4 | O que mais gostas de cozinhar?
Adoro "panados" de perú, e os meus são iguaizinhos aos da minha avô, não os faço tanto porque em nossa casa os fritos são proibidos. 

5 | Quais os cinco livros que levarias contigo para uma ilha deserta e porquê?
1 livro de anedotas, 1 bloco de papel branco, A Profecia Celestina de James Redfield, 1 Guia Prático de Sobrevivência e o meu KOBO com milhares e milhares de livros ihihihi

Quem se sentir com vontade de seguir o desafio, avise-me também nos comentários.

Bom fim de semana

1 Comments