Last movies


Whiplash | O solitário Andrew é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher, Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental.
Opinião | Desde miúda que tenho um pequeno fascínio por baterias, cheguei a aprender e ainda hoje tenho as minhas 1ª e ultimas "baquetas" oferecidas por 1 amigo também ele baterista... são pancadas que me dão, ainda me lembro de pedir aos meus pais para aprender a tocar acordeão ahahhah e que queria, e queria, e queria, mas os meus pais não foram na cantiga ahha, gostei bastante deste filme, pela força de vontade, pela música, pela bateria e os actores também foram bem escolhidos.

American Sniper | Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme conta a história real de Chris Kyle, atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.
Opinião | Já ouvi muitas críticas sobre este filme, foi um dos motivos para não o ter visto mais cedo... mas as críticas continuaram, até que a curiosidade ganhou, para vos ser sincera, estava a espera de mais, mas não desgostei, acho que tem um fim "estúpido" depois de tudo o que se passou, mas a vida é assim. E nem sempre as coisas correm como queremos.
Muita malta diz que ele foi um assassino, e que não percebem o porquê de se fazer um filme bla bla bla e que o estão a idolatrar, sim foi, foi um assassino, mas se não fosse "assim" onde estariam hoje muitos dos seus colegas?!? E aquilo que os "outros" fazem (ainda hoje) ás familias que lá vivem? A tortura, e o que me choca mais são as crianças que não conhecem outra realidade e que para eles aquilo é normal, e que também está no filme... Essas crianças são umas assassinas também, claro que não!?
Não podemos ver as coisas só pelo lado negativo! Alguém tinha de o fazer e esse alguém fez o que estava destinado a fazer... PONTO... e digo mais, o Bradley Cooper não esteve assim tão mal, como muita gente diz!!

Os Pinguins do Madagáscar | Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.
Opinião | Adoro filmes de animação e vejo sempre que posso com o mais pequenino, muita gargalhada com estes pinguins.



Into the Woods | Um padeiro e sua mulher vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho. Um dia, eles recebem a visita da bruxa, que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.
Opinião | Acho que já é de vosso conhecimento que adooorooo, adooorroooo, adooorrrooo musicais, mas fiquei triste com este, não sei se foi no dia que o vi, que não devia estar para ai virada ou com outra sensibilidade... mas não gostei nada de nada!! O que ainda hoje tenho em mente, I WISH I WISH I WISH I WISH ahahahhahha fica prometido que lhe vou dar mais uma tentativa.

The Riot Club | Miles sempre frequentou as melhores escolas e, com um pouco de influência, conquistou seu espaço em Oxford. Chegando lá, ele logo é recrutado pelo Riot Club, irmandade dos rapazes brancos, ricos, privilegiados e inconsequentes. Interessado na modesta e esforçada Lauren, ele não se vê no mesmo nível dos membros do clube, mas tampouco aceita a ideia de ser excluído.
Opinião | Eu acredito que hajam pessoas assim, e cada vez mais... não olham a meios para atingir fins, mas neste caso especifico do filme, não tem qualquer lógica e sim a maldade que estes "putos têm" e não lhes custa a ganhar!! Era um estalo bem dado naquela gente, que pensa que manda no mundo.

A Case of You | Um jovem escritor tenta impressionar uma garota que conheceu na internet criando um perfil cheio de mentiras. A confusão começa quando ela se apaixona e deseja conhecê-lo pessoalmente.
Opinião | Filminho de domingo á tarde! Quando procurei a sinopse deste filme, todas elas dizem o mesmo, o que é certo é que não é nada disto que o filme retrata e sim um jovem escritor que tem muita dificuldade em demonstrar afecto e que tem um fascínio pela empregada do café e em conversa com amigos decide procurá-la no FB e tenta recriar o "homem perfeito" para ela, aí sim ela apaixona-se por ele, e ele decide contar-lhe tudo! Dá para rir.



Open Windows | Nick é um jovem fanático pela atriz Jill. Ele ganha um concurso para jantar com a estrela, mas ela se recusa a comparecer. Decepcionado, ele pede a ajuda do hacker Chord para vigiar a atriz através de seu computador. Mas logo Nick percebe que o jogo está indo longe demais, e que Chord está interessado em eliminar Jill.
Opinião | Ora aqui está outra sinopse errada. O Nick é realmente um fanático pela actriz, e ganhou o tal concurso para o jantar, mas ela não se recusa a ir, ela nem faz ideia... ele é automáticamente hackeado pelo "CHORD" que obriga o rapaz a fazer tudo e mais alguma coisa para acartar com as culpas... tem o seu Q de informação, relativo ás novas tecnologias e o que pode ser possível fazer, meeeddooo muito medo ahahahah é interessante, mas não é nada de especial.

The One I Love | O casal Ethan e Sophie está junto há muitos anos, mas o casamento passa por um momento de crise. Tentando recriar a intimidade do casal, eles decidem fazer uma viagem juntos durante um fim de semana, mas encontram algo muito além do que imaginavam.
Opinião | bbleeeeekkk não gostei nada, e para ser sincera nem acabei de ver... que estupidez de filme ahahahha uma casa que recria o nosso mais que tudo, mas de uma maneira perfeita!??! O que realmente nós queriamos que "eles" fossem... mas que gozo é que isto dá??!?!? Podia trazer muita coisa boa, maaasss todos nós gostamos de viver na realidade e não gostamos de mudar a personalidadede ninguém... certo??

The Theory Of Everything | Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.
Opinião | Adorei, adorei, adorei... A força dele, a força dela.... principalmente dela, desculpem, não é qualquer rapariga que larga tudo para ficar com um rapaz que iria ter os problemas que ele teria, e se calhar, graças a ela, ele viveu mais que era suposto, e conseguiram ter uma família linda, e esta história com que nos presentearam, graças a ela e a força de vontade dela ele teve tudo!!



Chefes Intragáveis 2 | Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick, Dale e Kurt resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.

Laggies | Quando uma jovem mulher irresponsável e imatura recebe um pedido de casamento de seu namorado, ela entra em crise. A primeira ideia é fingir que precisa fazer um retiro em busca de auto conhecimento profissional, mas de fato ela se esconde na casa da sua nova melhor amiga, a adolescente Annika.

The Book Thief | Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe e brinca com a amigo Rudy.

(em actualização)

2 Comments