I present to you this blog and the blogger




Um pouco sobre mim... Uma rapariga que gosta de viver uma vida muito simples. Que gosta da natureza, de passear com a sua Roma, de beber chá e ler um livro, de aproveitar as mais pequenas coisas da vida. Sou uma pessoa calma, mas ao mesmo tempo ansiosa, dai concentrar-me bastante na meditação para me acalmar. Gosto de levar um estilo de vida saudável, em que as carnes vermelhas estão banidas há quase 10anos. Gosto de aproveitar tudo o que a minha vida me dá.


Desde sempre que gosto de me basear na cultura em geral. Inspira-me o cinema e os filmes que habitualmente vejo, a literatura e os livros que se encontram à cabeceira e para além disso os pequenos e felizes momentos da minha vida. A Roma, a minha pequena cadela é uma das minhas maiores inspirações para a escrita do blogue.




Não me lembro em criança de ter algum livro que me marcasse de uma forma especial. Comp qualquer outra criança, talvez o Principezinho seja a história que mais me marcou.


No meu frigorifico existem coisas que nunca faltam, como por exemplo iogurtes, fiambre de frango, legumes frescos, leite de soja, doces caseiros e normalmente sobras de refeições.




Neste momento identifico-me bastante com a marca onde trabalho. O espirito da marca, a forca do desporto e as ambições sonhadas, fazem-me manter entusiasmada.


É um post que quero escrever no futuro, porque realmente é um tema que nunca esclareci. One life one chance é uma frase motivadora, que para além de ser o nome de uma música de H2O, uma banda que me diz bastante, é também o que move a minha vida. Aproveitar ao máximo cada minuto e cada momento.


Não faço nenhuma colecção à risca, mas gosto de guardar recibos e talões de restaurantes e locais que visito. Quando viajo gosto de guardar bilhetes de transportes ou guardanapos dos locais onde almoço.


As manhãs. Apesar de não gostar de acordar super cedo, a manhã faz-me sentir viva. É a altura do dia em que me sinto mais produtiva.


Tenho um feitio especial e um pouco difícil. Sou calma e dedicada às pessoas que amo, tenho mau feitio e sou um pouco preguiçosa.


Não sonho com grandes wish-lists, apesar de imaginar viajar sem parar durante toda a vida!


Gosto muito de lojas para casa, como a zara home e a área, gosto da dogs wish onde compro coisas bonitas para a Roma e para mim gosto da topshop.


Descontraído e pouco pensado. Gosto de apreciar looks das outras pessoas, e gosto de pecas especificas, mas em mim acabo por misturar um pouco de tudo.


Telefone e respectivo carregador, bloco de notas, caneta, carteira e documentos e chaves.


Nesta altura imensas malhas quentes e cachecóis. No verão, calções e t-shirts básicas.


Portugal, não me imagino a viver noutro sítio.


Nova zelandia.


Comece com o coração, e não se sigam por modas e pelas quantidades de seguidores. Se o fizerem com sinceridade, vai correr bem.

1 Comments